Saia da superficialidade - Danilo Queiroga


No último domingo, dia 13 de fevereiro, tivemos o nosso culto de celebração. Diante de uma atmosfera disponível provamos de uma presença incomparável,  tendo acesso a mais uma oportunidade de ir mais profundo no Senhor, através do nosso louvor, rendição e adoração. 

Logo em seguida, ouvimos o que Deus tinha para nos ensinar naquela noite, tendo como ministro Danilo Queiroga que iniciou a ministração falando sobre: Reflexão. 
Será que temos refletido? Será que temos estudado a palavra? Será que estamos dedicando verdadeiramente a nossa vida ao Senhor através da meditação nas escrituras? Muitas vezes ficamos na zona de conforto acostumados com tudo pronto em nossas mãos. Precisamos nos dedicar mais na leitura da palavra, pois ela nos dará a força que precisamos para enfrentar as dificuldades. Estude a palavra, seja dedicado nas coisas de Deus, não negligencie o poder que a palavra tem!
Danilo tratou de um assunto muito importante, como base, ele citou 1 Coríntios 6:12 que diz assim: ''Todas as coisas me são permitidas, mas nem todas são saudáveis. Tudo me é lícito realizar, mas eu não permitirei que nada me domine.''
É necessário estarmos sempre atentos com as redes sociais, pois nela temos diversos recursos, mas muitas vezes distorcemos o seu papel. Não utilize suas redes sociais para demonstrar aquilo que você não é, pare com a vida de aparência! Esteja sempre em extremo cuidado, pois existem pessoas te acompanhando. Principalmente se você decidiu se tornar um cristão, um cristão que está em pecado envergonha o evangelho. Dê o seu melhor, demonstre atitudes corretas!
Logo após, Danilo falou da importância de estarmos sempre na profundidade, pois ficar na superfície é muito perigoso, uma vez que nos tornamos alvos de fácil acesso e acabamos caindo nas tentações. Se existe algum ponto fraco na sua vida, decida fugir das tentações que possam te levar a queda. Lá em Marcos 9:43-44 diz: ''Se a sua mão o fizer tropeçar, corte-a. É melhor entrar na vida mutilado do que, tendo as duas mãos, ir para o inferno, onde o fogo nunca se apaga, onde o seu verme não morre, e o fogo não se apaga.''

Se você tem em sua consciência que o lugar que você vai, possui coisas ilícitas, fuja! Seja forte  e decida renunciar os seus desejosMude seu comportamento se ele não tem sido correto, seja o melhor. É melhor você ser ótimo em uma coisa do que ser superficial em tudo. Escolha o verdadeiro cristianismo!
Para encerrar, Marcos Nunes convocou toda a liderança para honrá-los publicamente e todos foram honrados e abençoados através de algumas palavras declaradas sobre suas vidas! 














Pages