Uma vida com Propósito - Marcos Nunes





    No último domingo, dia 22 de Janeiro, tivemos um culto maravilhoso, onde cantamos e adoramos, a música ‘‘Maravilhado’’ de Nívea Soares. Foi um momento de muita entrega e oração. Como de ordem, os avisos serem em primeiro plano depois do louvor, de surpresa ontem, a ministração começou primeiro.
     O ministro da noite foi Marcos Nunes, que iniciou a ministração em adoração ao Senhor com a música ''O REI ESTÁ VOLTANDO!''. Marcos nos instruiu falando sobre a importância de ter uma vida com PROPÓSITO. Tudo o que Deus faz é com um propósito, e nós temos dentro de nós. Ele ressaltou falando que precisamos ter uma vida de propósito, precisamos estar fundamentados na palavra do Senhor. 

       25. E todo aquele que luta, exerce domínio próprio em todas as coisas. ora, eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível, nós, porém, uma incorruptível.
         26. Pois eu assim corro, não como indeciso; assim combato, não como batendo no ar. (1 Coríntios 9)


    Marcos falou: Para entrar num propósito você não pode depender de dinheiro, a nossa realização não depende de quanto você tem no bolso, ou de sua profissão. Citou o capítulo de Jeremias 29:

         11. Pois eu bem sei os planos que estou projetando para vós, diz o Senhor. planos de paz, e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. 


    Para finalizar a ministração Marcos falou: ''Em Deus somos mais que vencedores. Em nós somos mais que perdedores. Antes de nós pedirmos pela glória de Deus, primeiro devemos consertar nossa vida. Porque nossas atitudes vão nos levar ou para a eternidade na glória, ou para a eternidade no inferno.'' 
E então Marcos convidou para ir ao encontro dele, adolescentes que tinham entendido da palavra dada naquela noite e queria uma mudança de vida, aos que entenderam que precisam saber do propósito da sua vida, e que Jesus é o único caminho. Alguns adolescentes entregaram suas vidas a Jesus e Marcos orou com eles. Todos ficaram cheios do poder de Deus naquela noite e levaram para casa consigo uma ministração poderosa e impactante.
       E então, por último, ocorreu os avisos dado naquela noite por Taísa, que foram:
  • Conferência de Avivamento e Milagres a partir do dia 27 de Janeiro na AVV Sede. Inscrições no Stand da Conferência. 
  • Nosso Culto de Oração às 19hs na sala do primeiro ano RHEMA
  • Escola Dominical às 10hs da manhã
  • Inscrições Abertas para o RHEMA BRASIL 2017. Inscrições no Stand na igreja.

Pages