Exercendo a Fé - Thacy Gonzalez


 No último domingo dia 15 de janeiro, tivemos o nosso culto de celebração que foi marcado por um momento maravilhoso de muito louvor e adoração. Logo após tivemos uma palavra poderosa ministrada por Thacy Gonzalez. 

Inicialmente Thacy nos instruiu sobre a importância de um relacionamento com Deus, e que muitas vezes esperamos dEle realizações de acordo com o nosso desejo, enquanto Deus espera algumas coisas de nós para que Ele possa se mover ao nosso favor. Logo em seguida, ela falou como a Fé pode ser gerada e explicou que é necessário ouvir novamente as mesmas coisas, até que possamos exercer as instruções que recebemos.
Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito. (Marcos 11:23)
O espelho pode mostrar a nossa falha, mas o poder de Deus mostra a nossa falha e mostra como podemos consertá-la. A Fé possui um som, e você precisa ficar atento para ouvir, pois se você perceber a sinalização e obedecer, você vai ter o que você precisa. Vai ser a sua expectativa que vai manifestar o poder de Deus sobre sua vida. A fé agrada a Deus, se você conseguir ouvir o que Deus fala, você vai ter os testemunhos do que Deus fez em sua vida.
Ora, sem fé é impossível agradar a Deus; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam. (Hebreus 11:6)
Tudo é possível quando cremos em Deus, pois Ele corresponde a nossa expectativa em Fé tornando aquilo que era invisível, perceptível e real. Existe um Espírito da Fé habitando dentro de você. não escute as vozes de incredulidade, escute o seu espírito, tenha uma obediência em corresponder ao Senhor, eleve o seu nível de fé!
Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Porque por ela os antigos alcançaram testemunho. Pela fé entendemos que os mundos pela palavra de Deus foram criados; de maneira que aquilo que se vê não foi feito do que é aparente. ( Hebreus 11:1,2,3)
Quando Deus está dizendo que você deve ir por um caminho que possui uma montanha no meio, é porque Ele já viu o que há depois da montanha. Se você soubesse o que está do outro lado dessa montanha, você moveria ela do seu caminho.

Para encerrar, Thacy deixou a seguinte mensagem:
A fé é a transformação de sonhos em feitos. É apostar sua vida em realidade invisível. Fé precisa de atitudes correspondentes, ou então ela se tornará apenas uma confissão. A Fé se percebe, ela é notável, e somos contagiados por ela, pois a Fé possui esse poder. 

Pages