Justiça de Deus - Fabio Oliveira



      No último domingo, dia 19 de Fevereiro, tivemos um culto maravilhoso, onde cantamos e adoramos. Foi um momento de muita entrega e oração. Logo após tivemos uma aula demonstrativa do Rhema, com o professor Fabio Oliveira, falando sobre a matéria Justiça de Deus.
      De inicio Fabio nos instruiu sobre, quando estamos debaixo da unção, nós temos uma identidade no espirito, e também que quando estamos em um ambiente de justiça, não há falta, exemplo: quando Deus criou o eden, lá havia justiça, por isso enquanto Adão estava lá nada faltava.
      Justiça é a condição de estar-mos na presença de Deus sem medo, e nem vergonha, conhecendo a justiça nós temos uma identidade e firmeza, exemplo: quando Adão pecou, e Deus veio visita-lo no final do dia, Adão teve vergonha e se escondeu, pois ele tinha perdido a consciência de Justiça. Assim quando Jesus veio aqui para nos salvar, ele restaurou a consciência de Justiça no homem, fazendo com que nós pudesse-mos nos mostrar a Deus sem vergonha e nem medo.
      Quando sabemos o que somos em Deus, nós podemos afetar ambientes, de forma que a Justiça se mostre através de nós. Quando Jesus veio e morreu por nós, perdoando nossos pecados, a Justiça que foi perdida com Adão foi restaurada.

Sabendo que o homem não é justificado pelas obras da lei, mas pela fé em Jesus Cristo, temos também crido em Jesus Cristo, para sermos justificados pela fé em Cristo, e não pelas obras da lei; porquanto pelas obras da lei nenhuma carne será justificada.
Gálatas 2:16
      Justiça de Deus é a oportunidade de mudança, o senhor nos colocou na justiça, fazendo que nós fiquemos acima de todas as coisa, a Justiça deve estar em nós de forma que quando chegar-mos em um ambiente, o diabo corra imediatamente. 
Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho,
A quem constituiu herdeiro de tudo, por quem fez também o mundo.
O qual, sendo o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo feito por si mesmo a purificação dos nossos pecados, assentou-se à destra da majestade nas alturas;
Feito tanto mais excelente do que os anjos, quanto herdou mais excelente nome do que eles.
Hebreus 1:1-4
                                          VEJA FOTOS DO CULTO CLICANDO AQUI

Pages