Você está com a mala pronta? Marcos Nunes





Neste domingo dia 29/11 em mais um culto de celebração ao Senhor, experimentamos logo de cara de níveis bem profundos. O louvor foi conduzindo uma adoração suave, mas envolta de muita intensidade e era muito palpável a atmosfera de rendição e incrível expectativa que se instalara naquele lugar para o que viria logo mais. Posteriormente foram dados alguns avisos, conhecemos algumas pessoas que nos visitavam pela primeira vez e colhemos os nossos dízimos e as ofertas. 

Logo depois participamos de mais um tempo de adoração ao Senhor, e  através do embalo dos instrumentos, vozes e sons; fomos pouco a pouco preparando nosso coração e tornando o ambiente ainda mais propício ao mover do Espírito Santo em nosso meio.

A palavra foi ministrada por nosso líder Marcos Nunes, que a princípio conduziu um belíssimo coral de vozes em plena adoração ao Senhor, e nos alertou a respeito da chegada de uma nova estação, cabendo apenas a nós optar por adentrá-la ou perdê-la. E continuo dizendo que ventos sopram um novo tempo, uma nova temporada, mais que isso requer de nós uma ainda maior comunhão, entrega, expectativas em Deus; para o tempo de avivamento que chegou!

"O tamanho de Jesus pra mim e você, é do tamanho da nossa expectativa para com ele." - disse.

"Buscai, antes de tudo, o Seu reino, e estas coisas vos serão acrescentadas." Lc. 12.

É preciso que estejamos atentos para não perdermos esse tempo. Não podemos ficar ociosos, simplesmente a esperar que as coisas aconteçam. Você está pronto para a última viagem? Está vigiando e atento para não perder o "ônibus"? O que você tem colocado em sua mala? Será que temos preenchida ela com obediência, comunhão, temor; ou estamos abarrotando-a de coisas superficiais e supérfluas... Façamos valer o nosso tempo aqui na terra, bem como tudo o que Deus tem colocado em nossas mãos. Deus nos comprou por alto preço, preço de sangue! Já não somos donos de si, precisamos considerar Deus em nossas vidas. 

"Porque vamos querer o balde d'água se temos a fonte? Se não reconhecermos o Senhor em nossas vidas, teremos menos dias aqui na terra, pois seremos presas fáceis nas mãos do diabo. (...) Muitas vezes temos vindo a igreja no domingo apenas dar "1 beijo em Jesus", quando nos demais dias o temos traído. Vida de hipocrisia é cansaço." - acrescentou ele.

Depois da ministração da palavra, muitas pessoas aceitaram a Jesus como Senhor e Salvador, e foi realizado um outro chamamento a respeito das pessoas que se encontravam enfermas, e o resultado não podia ser outro: foram todas curadas, para honra e glória do nosso Senhor Jesus!


Pages