Vivendo para Deus - Raphael Marx



Domingo, dia 08 de Novembro de 2015, recebemos da parte de Deus através do líder do Centro de Cura Rhema, Raphael Marx

Ele começou nos falando sobre Deus aproveitar nossos momentos cotidianos como uma oportunidade para que Ele possa fazer seus milagres em nossas vidas.

Quando Jesus veio a terra, Ele começou a plantar o Reino de Deus aqui, e isso é algo que nós precisamos das continuidade até a sua volta. Nós fazemos parte de um propósito maior do que qualquer outra coisa do mundo.

Logo em seguida lemos Ezequiel 36; 25-27

Colocando em foco que precisamos sermos o templo do Espirito Santo. Jesus podia ter feito muito mais apenas por ser Filho de Deus, mas Ele preferia andar e fazer tudo no espírito e pelo Espirito.

Muitas vezes nos deparamos com situações que não sabemos como lidar; um pecado que não conseguimos abandonar, uma intriga que não conseguimos pedir perdão, dentre outras coisas. 

Enquanto nós estivermos tentando resolver todas as coisas na força do nosso braço nós nunca iremos conseguir. É preciso atentar para o Espirito que em nós habita, é preciso dar-lhe ouvidos e obedecer suas instruções, sendo assim, tudo irá caminhar como Deus quer, mesmo que as vezes seja contrária nossa vontade, é melhor obedecer a Deus e fazer conforme sua vontade, ao invés de fazermos do nosso jeito e lá na frente quebrar a cara.

“É necessário que tenhamos uma atitude de 'terra seca' quando adicionada água a ela, à respeito das coisas de Deus. Precisamos absorver o máximo possível, de forma que vivamos cheios do Espirito, e todas as respostas que daremos será baseadas no Espirito”.
Tudo na vida de um Cristão é baseada não fé, é impossível que um Cristão agrade a Deus senão por meio da fé. Deus quer que nós tenhamos a consciência do Espirito que em nós habita, assim como Jesus teve e por meio dessa consciência fez o céu descer na terra.

Deus quer que nós carreguemos o Seu Sobrenatural aqui na terra, para que Ele possa confirmar as suas obras em nós. Não podemos viver culpando as pessoas por erros que nós temos cometidos. O erro está em nós não considerarmos e nem ao menos dar ouvidos ao Espirito Santo. Quando passamos a dar ouvidos a Ele, Ele nos livrará de situações perigosas e começamos a viver de modo que agrada a Deus.

Clique aqui e veja as fotos deste culto.

Pages