Conferência de Música: Não fique de fora dessa!




Galera, quem sabe o que vai acontecer de 30 de abril a 03 de maio na sala do primeiro ano do Rhema? Quem pensou na Conferência de Música 2015, acertou em cheio! Teremos 4 dias de muita comunhão, louvor, adoração e aprendizado musical. Não perca essa oportunidade de receber o melhor de Deus através da vida de vários ministros que passarão pela conferência: Genilson Santos, Manoel Dias, Cristiane Stefani, Marcos Honório Júnior, Esdras da Silva, Marcos Freire e Filipi Rodrigues.

“Estamos com muitas expectativas, amanhã começa a conferencia de musica 2015. Vai ser um evento maravilhoso pra toda igreja, despertando a igreja para o louvor e a adoração, também trazendo um grande aperfeiçoamento para os músicos, aqueles que tem chamado nessa área. Imperdível, se eu fosse você estaria lá, na beleza da Santidade do Senhor!” (Perilo Borba, pastor líder do louvor da IEVV Sede)

Fique atento aos horários:

·         Quinta (30/04): Começa às 20h;
·         Sexta (01/05): Pela manhã, 9h e a noite, 19h;
·         Sábado (02/05): Pela manhã, 9h e a noite, 19h;
·         Domingo (03/05): Pela manhã, 10h e noite, 18h.

Durante as manhãs teremos workshop para o vocal e o instrumental, e também para quem não é músico! O investimento na inscrição do evento é de R$30,00 à vista e R$35,00 no cartão. Garanta a sua!


Não perca essa oportunidade de aprender e adorar ao Senhor na beleza da sua Santidade!


Assista ao vídeo de divulgação do evento.


Pages