Tá chegando! AlternaVida2015!



E aí, povo de Deus! Está chegando o grande diaaa! O Alternavida começa amanhã (17) e vai até sábado (18/04), a partir das 19h no Parque no Povo, com Thalles Roberto e Nívea Soares. A entrada é gratuita! Este ano temos como tema “Generosidade como Alvo”, então se você quer exercitar a generosidade, leve um (ou mais) quilo(s) de alimento não perecível no dia do evento para doar, pois estaremos ajudando famílias carentes com cestas básicas.

Mas se você entende que existe algo muuuito melhor pra compartilhar, além de coisas naturais, pode participar da nossa programação de evangelismo no sábado pela manhã. A partir das 8h, o Revolução e o Resgate, departamentos de evangelismo dos jovens e dos adolescentes do Verbo da Vida, estarão na Praça da Bandeira para realizar um evangelismo pessoal. Para ajudar na divulgação do evento e também facilitar a identificação, vá com a camisa do Alternavida, pode ser a desse ano ou dos anos anteriores.

Se você nunca participou de um evangelismo antes, não se preocupe! Aproveite a oportunidade pra deixar o Espírito Santo fluir através de você e alcançar vidas, porque foi essa missão que Jesus nos deixou: IDE por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura. (Marcos 16:15)

Galera, vamos juntos levar a palavra e o amor de Deus para as pessoas através do evangelismo pessoal! Será uma manhã maravilhosa. Contamos com vocês.” 
                                                                           (Isla e Geandson, líderes do Resgate.)

Outros serviços também estarão disponíveis no sábado pela manhã, como atendimento na área de saúde, orientações jurídicas, cortes de cabelo, ações educativas e outras atividades! E se você quer levar um primo ou um irmão mais novo, haverá uma área vip próxima ao palco, para melhor comodidade das crianças, onde a entrada custará apenas um quilo de alimento não perecível, justamente para exercer a generosidade! Aproveite!

Te esperamos lá!

Pages