É tempo de considerar o Espírito Santo - Willian Myllan



Os adolescentes neste domingo receberam a visita do professor do Rhema e missionário, Willian Myllan. 

Após o período de louvor e adoração com a Aviva Banda, ele iniciou a ministração explicando que estamos sendo covardes ao ponto de ficarmos com a Palavra só para nós mesmos e não edificarmos pessoas, porque Deus não nos deu espírito de temor, mas de ousadia e intrepidez.

Ele explicou ainda que Deus nos deu a ordem para irmos fazer discípulos, curar enfermos e expulsar demônios. Mas, para isso precisamos agir sobre a Palavra, confiar nela.

Myllan os exortou também a agir em fé, dizendo que se você fala que algo vai acontecer e fica pensando: "Será que vai dar certo?", indagando-se sobre o que declarou, isso não é agir em fé, você precisa declarar que vai acontecer independente se o seu desejo é grande ou pequeno, irá acontecer!

"A bíblia afirma que devemos suportar uns aos outros, quando falamos em suportar  os nossos irmãos não é apenas `aguentar`, mas edificá-los  com o evangelho e servir de suporte para que ele seja edificado e santificado", disse ele.

Em seguida, ele convidou a frente quem estava com alguma enfermidade e muitos jovens foram para receber imposição de mãos. Muitos foram os testemunhos de curas instantâneas.

Seguindo, ele convidou também a frente, pessoas que estavam se sentindo pressionadas, passando por algum tipo de intimidação do diabo. E glória a Deus, muitas foram libertas e receberam forças para combater esta situação com fé e a Palavra.

Foi uma noite de salvação, cura e libertação.

Clique aqui e veja as fotos deste culto. 

Pages