Dia Verbo da Vida de Missões - Adriana Potter



Foi passado um vídeo, mostrando a trajetória do Verbo da Vida, pois hoje é comemorado o dia Verbo da Vida de missões, que retrata a vinda de Pr. Bud Wright e Jan Wright para o Brasil e aqui fundar o ministério Verbo da Vida, que já está em mais de 14 países e 20 missionários foram enviados para as nações.

O departamento de Teatro ministrou uma peça que falava das nações, foi retratado sobre todos os continentes e a violência que está por todo o mundo em todas as nações, os jovens que estão sendo levados pelos maus caminhos, o amor que está se esvaziando, e dito que as nações estão perecendo de amor, de alguém que se importa, que faça a vida valer a pena, pois as nações estão a ponto de desistirem das suas vidas.

A Ministra Adriana Potter deu início a sua ministração falando dos milagres que Deus havia feito e o povo clamava por esse Deus, mas Deus sabia que o povo era pecador e ele tinha um plano para o mundo, por isso ele enviou a Jesus.

Ela conta um breve testemunho falando de suas idas as 40 nações e que antes era algo impossível de se imaginar, mas Deus foi grandioso em mostrar planos e os cumprir na sua vida. Fala que nasceu em uma família humilde uma família que não tinha uma boa estrutura, mas Deus foi fiel na vida dela e nos sonhos que por ele foi dado.
“O teu sonho vai encaixar no sonho de Deus”.
Foi dito que nós não podemos ter uma vida focalizada em si mesmo, pois isto não é uma vida com Deus, não podemos viver uma vida com medo, uma vida aflita, nós devemos nos encontrar em Cristo, devemos esquecer os males.

Não podemos ser definidos por coisas ruins que aconteceram em nossas vidas, o Senhor quer nos definir através das boas obras que ele irá fazer sobre nossas vidas.

Ela relata que Deus tem sido glorificado por conta de todas maravilhas que ele tem feito sobre a vida dela e da mesma maneira que ele fez na vida dela ele também pode fazer sobre nossas vidas.
“Da mesma forma que nós pensamos que é tão simples atravessar a Rua nós devemos pensar que também é simples irmos para as nações”.
Foi falado sobre o Salmos 67 que nós devemos fazer aquele mesmo clamor.

  Deus sempre cuidou das nações, porque ele as criou.

Foi falado sobre a torre de babel, porque algo foi dito que as pessoa deveriam ser espalhadas, mas eles quiseram ali construir o seu próprio altar, por isso Deus teve que separar todas as línguas, tudo porque o povo estava unido para ir contra Deus.

Da mesma forma foi no dia de Pentecostes, porém ali as pessoas estavam com consciência correta e ali foi derramado diferentes línguas, porém línguas estranhas, onde as pessoas poderiam entender.

Atos 2. Ali foi derramado algo da parte de Deus sobre as línguas para a exaltação de Deus para que todos possam entender aquilo, diferente da Torre de Babel que foi separado as línguas para o desentendimento das pessoas.

Foi falado sobre a Vida de Jonas, que ele desobedeceu a direção de Deus e tomou a direção oposta da que Deus havia falado ao coração dele e quando no meio do caminho a tempestade chegou ele foi jogado ao mar e ali um Peixe Grande o engoliu, logo após ele foi comprir o que Deus havia colocado na vida.
“O coração de Deus não é destruir, é salvar”.

  O Culto foi encerrado debaixo de uma atmosfera favorável para entrega a Deus, palavras específicas sobre as nações foram liberadas sobre a vida de cada pessoas presente, falando que nós devemos pedir a Deus as nações antes de pedirmos algo, que Deus assim faria, “Pede às nações e eu te darei” assim como foi na vida de Abraão, também irá ser em nossas vidas.

Pages