Culto de celebração - 19.0818


  Neste domingo, dia 19.08 iniciamos o culto com o momento de louvor, preparando essa atmosfera para glorificarmos o Senhor, logo após tivemos o momento de oração pelas ofertas, para darmos início a mais uma cultuação.

-Mateus 16:13-19

 Tivemos como ministro Marcos Nunes, tomou como embasamento da ministração uma passagem da Bíblia e fala um pouco sobre como seguimos em fé nos caminhos de cristo e fala sobre quem somos, que quando fomos criados, cada um de nós ganhamos uma identidade onde mostra que somos filhos de Deus.

Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome - filipenses 2:9

 Depois ele fala alguns ocorridos em sua vida envolvendo fé e luta espiritual onde ele expulsou o demônio de algumas pessoas fala que através de Deus temos o poder de ajudar as pessoas falando um pouco sobre palavra dele, e que existem várias pessoas precisando da nossa ajuda e tudo isso depende da nossa excelência em ajudar o próximo.

E, entrando Jesus em Cafarnaum, chegou junto dele um centurião, rogando-lhes - Mateus 8:5

 A partir deste versículo citado por Marcos ele fala que nossas palavras tem poderes e para seguirmos no caminho certo, seguirmos nosso propósito devemos usá-las com fé.

Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito - Marcos 11:23

 Concluindo a  ministração tivemos mais um momento de louvor para acalmarmos nossa alma e derramarmos chuvas de bençãos nesse ambiente de glorificação e pessoas abrir seus corações para Cristo e se entregarem de corpo e alma,

Pages