Culto De Santa Ceia - Prévia Acampamento




 Tivemos nosso momento de louvor e adoração a Deus, durante esse período os corações foram abertos para receber da parte do Senhor.
 O ministro da noite Cassio Oliveira inicia sua ministração falando um pouco sobre o livro de Atos 1, logo após ele fala um pouco sobre a morte dos apóstolos e a forma que eles não negaram a sua fé mesmo diante de toda tribulação.

 “Obedeça a direção de Deus para você, porque é na obediência que nós somos recompensados”
 A obediência pode te levar a conquistar algo que ninguém mais poderá alcançar, porque existe coisas específicas para a vida de cada pessoa.

 Logo após o Ministro fala sobre Atos 2, da Forma que as pessoas foram batizadas com o Espírito Santo.

É dito sobre 3 tipos de pessoas ali:
- aqueles que receberam uma direção de Deus;
- aqueles que estavam crendo mas duvidando do que Deus poderia fazer;
- aqueles que zombavam do mover de Deus .
Qual desses tipos de pessoas nós somos?

 Deus tem feito grandes coisas na nossa geração, ele quer abrir as portas do céu para nós, ele quer derramar um vinho novo sobre nossas vidas, porém existe muitas pessoas que não estão na posição para receber essas coisas.

 Deus não quer pessoas Religiosas, ele quer pessoas que o Adore em verdade e em espírito.

 Nós devemos entender o evangelho, ele quer fazer grandes coisas fora das 4 paredes, nós devemos mostrar para o mundo o que realmente é o evangelho. Não podemos ser religiosos pois estes apenas criticam o mover de Deus

 "Quando um Leão ruge é porque ele encontrou uma presa"

 O Brasil é a presa que o Senhor encontrou, nós somos a geração do avivamento, porém existe muitas pessoas que ficam apenas olhando o mover passar e perdem o que Deus quer fazer nessa geração.

 "O poder de Deus não está resumido em quantas pessoas você toca e elas caem, o poder de Deus se resume em quantas pessoas você toca e a vida delas são mudadas".

 Pessoas estão morrendo todos os dias ao nosso lado e nós precisamos estar sensíveis para saber o que essas pessoas estão precisando para podermos ajudá-las, uma vida de oração, de comunhão com Deus é necessária para podermos ter essa sensibilidade.

 O poder de Deus faz com que você esqueça as coisas ruins que você já fez e passe a ser uma nova criatura.
 Foi a partir da obediência das pessoas em atos 2 que começou o mover dentro da igreja, onde pessoas foram acordadas para o mover do Espírito Santo.

 Não desvalorize as coisas que você faz na igreja, por mais pequenas que sejam, pois o mesmo galardão que uma pessoa "importante" no meio fa igreja vai ganhar é o mesmo que uma pessoas menos vista.

 "Avivamento é você está tão cheio de Deus que você toca em uma pessoa e ela não conseguiria mais viver sem aquilo que você tem dentro".

 Assim como Deus fez na vida de Paulo ele também quer fazer em nossas vidas, ele quer nos transformar, quer que nós possamos comprir com o chamado de dele.

 O culto termina com um período de entrega ao Senhor, nesse momento coisas específicas são tratadas e existe uma grande reconciliação com Deus e Cura foi manifestada, pessoas aceitam a Jesus e são transformadas pelo amor dele, logo após isso é servido a Ceia e nesse momento existe um grande derramar da parte de Deus sobre cada um presente no culto.

Pages