Culto "Salva Vidas" - Marcos Nunes




   Neste domingo 08-07 no nosso culto “Salva Vidas” começamos com louvores abençoados preparando essa atmosfera para mais um culto onde receberemos bênçãos, antes disso, Sidney e Daniel falaram um pouco sobre os projetos que desenvolveram nas escolas onde estudam. Projeto (JS1) Juntos somos um - do colégio PRATA, tendo como representante Daniel, e o projeto Ideias de Tempestade - do colégio PANORAMA, tendo como representante Sidney. Esses são só alguns de vários outros projetos para pregar o evangelho nas escolas em Campina Grande.

   Depois desse momento de honra, foi apresentado uma peça feito pelo nosso teatro juntamente com crianças, onde retrata um pouco do amor de Jesus por nós, onde várias pessoas mostravam o amor de adoração pelo senhor.

   Na pregação de hoje, o ministro Marcos Nunes inicia falando sobre um acontecimento em sua vida, quando um dia uma pessoa que estava debilitada lhe disse que estava doente e construiu muitas coisas em sua vida mas que isso não valeu a pena e que trocaria tudo para ter a sua saúde outra vez.
 
‘’Deus quando nos libertou do reino das trevas ele nos transportou para o reino do amor’’ - Colossenses 1:13-15 

   Ele citou essa frase para nos esclarecer que todos nós temos amor nas nossas vidas mas também o mal sempre tenta nos derrubar, e temos que ser firmes pois o diabo tem os dias contados na terra e não tem vez na nossa vida pois Deus nos libertou das treva, e quando o diabo tentar colocar em nossa cabeças que que ele não é tão ruim como pensam e que Deus não nos ama, não acredite pois se Deus não nos amasse ele não daria seu único filhos para nos livrar de todos os pecados.
     Romanos 3:23
     Colossenses 2:15

   Marcos nos diz um exemplo de como um elefante é domado e relaciona a nossa vivência que quando os elefantes estão sendo domados eles são acorrentados e não correm, e eles têm que submeter ao que os domadores ordenarem, mas quando crescem eles não tentam se soltar pois já tem gravados em mente que estão presos e a relação que isso tem com nossas vidas é que devemos nos soltar do que nos impede de buscar a Jesus e seguir nossos propósitos pois ele nos libertou. Jesus nos libertou, nos transportou e nos deixou limpos de todos os pecados para que nós seguíssemos em paz e sem pecado para cumprirmos nosso propósito aqui na terra.

‘’ Jesus sem você é Jesus, e você? Sem Jesus é quem? ’’

   Jesus quer alcançar sua vida, quer te mostrar a paz eterna, quer te mostrar que sempre quis o melhor para você, o seu bem, só basta você aceitá-lo na sua vida, abrir sua alma para isso, Jesus quer te tirar desse ambiente que você está hoje, pois é um tempo de mudança e nós mesmos podemos mudar esse quadro na nossa vida aceitando Jesus como seu único salvador.


Pages