Seja obediente ao chamado - Ricardo Nascimento


No Ășltimo domingo, 06/05 tivemos o nosso Culto de Ceia onde pessoas foram ministradas, alcançadas e
desfrutaram de um momento de adoração genuína. A palavra foi dirigida por Ricardo Nascimento que nos trouxe a importùncia de não rejeitarmos o chamado de Deus. Se rejeitamos o chamado, o Senhor levantarå outras pessoas em nosso lugar.
Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui feito, e entretecido nas profundezas da terra.Os teus olhos viram o meu corpo ainda informe; e no teu livro todas estas coisas foram escritas; as quais em continuação foram formadas, quando nem ainda uma delas havia. E quão preciosos me são, ó Deus, os teus pensamentos! Quão grandes são as somas deles! (Salmos 139:15-17)

Fomos designados e determinados para dar frutos. Se não estamos dando frutos é porque não descobrimos quem somos em Deus e consequentemente não estamos discernindo o propósito do nosso chamado. O Senhor chamou a Samuel, e disse ele: Eis-me aqui. (1 Samuel 3:4) Samuel era menino, mas Deus encontrou um coração acessível quando ouviu o seu chamado.

Ricardo nos deu o exemplo da vida de JosĂ©, quando pessoas da sua prĂłpria famĂ­lia lhe trouxe sofrimento. Preserve o que Deus colocou no seu coração, nĂŁo abra mĂŁo do que Deus determinou para vocĂȘ, pessoas podem criticar ou tentar trazer o mesmo sofrimento para sua vida, mas fique com o que Deus falou. NĂŁo entre em acordo quando pensamentos de que nĂŁo existe um chamado surgir. Jesus nos deixou uma missĂŁo, lĂĄ em marcos 16:14, diz: ''E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.'' O Senhor conta comigo e com vocĂȘ para que possamos levar essa verdade. Seja obediente ao chamado de Deus para sua vida, existem pessoas que precisam do amor de Cristo. Somos pontes de acesso. 
                        NĂŁo endureça seu coração, ouça a voz do chamado!  
E disse-lhes: Isto Ă© o meu sangue, o sangue do novo testamento, que por muitos Ă© derramado. (Marcos 14:24) Para finalizar celebramos o momento da Ceia e todos foram inundados de alegria e muita gratidĂŁo por tudo que o nosso Senhor fez por nĂłs!

Pages