CONFERÊNCIA SUBMERSOS 2018 - SÁBADO (NOITE)



No terceiro e último dia da Conferência Submersos  tivemos a presença da Banda Reino que conduziu o louvor em ritmo nordestino, e ainda tivemos a participação do teatro dos adolescentes com uma peça tendo como tema central "o avivamento dos últimos dias".

- PR. DARREN WRAY 


  Nessa noite o pastor Darren Wray iniciou a sua ministração falando um pouco sobre o seu testemunho ministerial, em seguida falou um pouco sobre o tema: "Confie e descanse o seu futuro em Deus", que iniciou com o versículo 
( Mateus 06:34 ) - "Por isso, não fiquem preocupados com o dia de amanhã, pois o dia de amanhã trará as suas próprias preocupações. Para cada dia bastam as suas próprias dificuldades".

"No reino de Deus já foram escritos todos os dias da minha vida - do ventre da minha mãe ao dia que eu subir para a glória"

"Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações" ( Jeremias 1:05 )
"A vida de sucesso é estar no centro da vontade de Deus, pois ele já venceu o mundo, e nós deu um lugar de autoridade aqui na terra então não há dificuldades financeiras, problemas familiares ou tentações que possam interferir o proposito de Deus na nossa vida se confiarmos nele e que a vontade dele é a melhor."


- PR. CARLOS JÚNIOR

No segundo momento de ministração, dirigido pelo Pr Carlos Júnior foi falado sobre a passagem do livro de Isaías 33:13-17. 
O que é o temor: o temor é o principio, o inicio da sabedoria. a condição para ter intimidade com Deus. Não ter intimidade com Deus é como se "relacionar" com uma celebridade, você o vê mas não o conhece.

"O diabo não pode parar a unção, o que pode parar a unção é a distração! A bíblia fala que sem a santificação você não verá a Deus. Nem todos podem pregar em púlpitos, mas podemos pregar com nossa vida!" 

Confira outras citações dessa ministração:
- O temor ao Senhor não te dá apenas o que é seu por direito mas o extraordinário dEle!
- Deus tem algo extraordinário mas ele também deseja filhos extraordinários.
- O favor de Deus trabalha para você e a unção trabalha entre você!

Encerramos a conferência provando do favor e da unção extraordinária, com a consciência de honrar ao eterno, com a nossa vida, todos os dias! Além disso, fomos incentivados a espalhar, essa atmosfera e realidade do espírito, onde estivermos, impactando e transformando vidas através do nosso proceder!









Pages