Tudo certo ou quase? - Marcos Nunes



No último culto de celebração de 2017 nos Adolescentes Verbo da Vida, tivemos a honra de receber a palavra através de Marcos Nunes, que nos encorajou e exortou a respeito de decisões e onde elas podem nos levar.
Existem pessoas que vivem no quase, e as que deram certo. Não existe coluna do meio. Ou quase ou tudo certo.
O quase nos deixa acomodados. Então, Marcos nos fez pensar e fazer uma pequena retrospectiva sobre as decisões que deixamos de tomar, as erradas e as certas. E nos fez uma pergunta: Onde você estaria hoje, se tivesse tomado as decisões corretas?

Precisamos nos livrar das práticas que nos aprisionam ao pecado. Aquelas que não nos deixam tomar a decisão correta. O que produz resultado é seguir a palavra de Deus!

Marcos entregou uma palavra de correção para alinhar nosso coração à perfeita vontade de Deus, alertando que somos estrangeiros aqui na terra e verdadeiros cidadãos do céu. Quem anda de qualquer jeito terá qualquer resultado.

As decisões mudam você de ambiente, te tiram de um ambiente de incredulidade e te colocam em um ambiente de milagres. Devemos ter cuidado com as pessoas que convivemos, pois nos tornamos cada vez mais parecidas com elas. Tudo que precisamos está disponível na palavra, só precisamos tomar uma decisão!

"Pela palavra e pelo Espírito nossa vida pode ser transformada." Mc 5:25

Pages