Guarde sua mente e viva a realidade dos céus - Big C



Ainda em clima de JPN, nosso culto de celebração deste dia 23 começou com muita alegria no Espírito e adoração a Deus. Juntamente com os Valentes (departamento de 12 a 14 anos), tivemos a oportunidade de ser ministrados pelo Senhor através do ministro Big C, que iniciou encorajando os adolescentes a permanecerem nas palavras que receberam no JPN, pois são sementes eternas que vão produzir revelações em nós!

O diabo vem para roubar, matar e destruir. Eu vim para que tenham vida e vida em abundância. (João 10:10)
Falando sobre o caráter de Deus e do diabo, Big C destacou que Deus é bom e não há mau nenhum nEle. Muitos podem se perguntar se realmente Deus os ama ou tem um plano para sua vida, mas temos provas tangíveis e essa prova é Jesus! Quando temos a certeza que Ele nos ama, vemos o mundo de forma diferente, falamos e ouvimos as coisas de forma diferente.
Não precisamos nos embriagar com bebidas e drogas, mas devemos ficar cheios do Espírito! Há um nível de plenitude disponível no Senhor, conhecendo-o, recebendo revelações da Palavra e tornando-o conhecido. O prazer que temos nEle é eterno! Podemos passar por sofrimentos e tribulações, mas Deus não é o autor dos sofrimentos. Deus é um Deus bom!
Falando sobre a entrada do pecado no mundo, o Big C ensinou que por causa do sangue de Jesus somos justificados e por isso o diabo não pode nos tocar. “Se o diabo não pode viver em você, ele vai querer te oprimir.”, Big C alertou. Se o diabo vier jogar mentiras em sua mente, abra sua boca e fale a palavra! Guarde sua mente e lute contra os pensamentos negativos com a palavra de Deus nos seus lábios. Você precisa ter um radar espiritual!
Assim como está escrito em II Coríntios 5:17, somos novas criaturas. Nossa responsabilidade é alinhar nossa mente à realidade de Deus e deixar para trás o passado e as falhas. Jesus foi o sacrifício perfeito. O segundo Adão que reconciliou a humanidade a Deus! E agora aonde vamos, o ceu vai. Podemos viver uma vida de fé que agrada ao Pai, consagrando a Ele nossa vida e nossa profissão, sabendo que somos ministros da reconciliação e que somos amados.
O culto encerrou em um ambiente de rendição, de mover do Espírito e os adolescentes ficaram cheios do poder de Deus. Foi uma noite inesquecível!

  • Confira frases da ministração:

“Jesus é a prova divina que Deus ama você.”
“Não tolere pensamentos demoníacos na sua mente! Torne cativo todo pensamento e faça sua mente uma escrava das promessas de Deus.”
“Deus quer que você pense como Ele pensa!”.
“O lado humano de Jesus veio de Maria, e o divino do Espírito Santo. Só o sangue de Deus poderia limpar o sangue impuro da humanidade!”
“Deus não quer que você viva um inferno na terra. Deus quer que você traga o reino dos ceus para a Terra!”
“Você tem o poder da ressurreição vivendo dentro de você! O mesmo Espírito que ressuscitou Jesus dentre os mortos habita dentro de você!”
“Quando você sabe que você é amado, nada pode roubar sua alegria!”


Pages