Princípios para cumprir o propósito - Marcos Nunes




      Em uma noite de comunhão com o Espírito Santo, Marcos Nunes ministrou no nosso culto de ceia. Ele começou falando sobre 3 princípios: honra, amor e temor, pois seguindo cada um deles estaremos cumprindo nosso propósito. 
  1. Honre a presença do Senhor, reverencie cada momento do culto, desde o momento de oração até os últimos minutos.
  2. Ame. Amor não é um sentimento, é um estilo de vida. Tenha empatia com os outros.
  3. Tenha temor, não despreze as coisas, pois toda vez que você despreza algo você perde.
    Falando ainda sobre propósito, Marcos destacou que muitos adolescentes perdem tempo por não conhecerem o plano de Deus para suas vidas. Para que possamos conhecer e cumprir os planos de Deus precisamos honrar, pois a honra abre portas, mas a desonra as fecha. Precisamos ficar atentos às influências que estamos expostos, pois é isso que iremos receber. E sobre isso aconselhou aos adolescentes
Não vá atrás de coisas mundanas, o Espírito Santo é bastante criativo. É desejo do Senhor que as pessoas vejam Deus em você, é desejo dele que daqui saiam os mais sábios profissionais.
    Somos a geração que precisa aprender a valorizar as coisas simples e guardar nosso coração, pois nele estão as fontes da vida. Sabendo aproveitar cada momento na presença de Deus e valorizando os pequenos começos vamos descobrir quem somos nEle e quem Ele é para nós! Cumpra princípios e desfrute dos resultados da Palavra.
     Por fim, Marcos leu alguns versículos e ministrou a ceia, atentando aos adolescentes para se arrependerem com rapidez, pois a velocidade de Deus nos perdoar é aquela que temos para nos arrepender. O culto foi encerrado em um ambiente de muita alegria e celebração!

Pages