Visão de Eternidade - Marcos Nunes


     

     No último domingo, dia 06 de Novembro, tivemos o nosso culto de Ceia, que foi maravilhoso e recebemos uma palavra riquíssima ministrada por Marcos Nunes. No início do culto tivemos um tempo poderoso de louvor e adoração, e em seguida recebemos  algumas instruções dos nossos líderes Marcos e Kelly devidas ao nosso acampamento Somos 1 que irá ter início na próxima Sexta-feira!!! 
   De início, Marcos compartilhou conosco que muitas vezes ele questionava ao Senhor: "Senhor, qual é a principal carência dos adolescentes e jovens dessa geração?" E ele disse que calou-se para ouvir o que o Espírito Santo tinha a dizer, então tomou conhecimento que a carência dessa geração é sobre as manifestações de Deus. E ele continua explicando que se algum dia tivermos uma experiência genuína com Deus que marque a nossa história, NUNCA mais nós vamos querer ficar longe daquela presença, porque de fato, tivemos um encontro com a nossa eternidade.
 Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento. Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.  
     Deus colocou a ideia da eternidade no nosso coração justamente para que nós não precisemos perder tempo com coisas pequeninas, mas sim com coisas grandes, com pensamentos grandes, para termos visão de águia. Devemos pensar em coisas maiores, porque se Deus pensa em coisas grandes ao nosso respeito, devemos pensar como Deus pensa.  E Marcos ainda acrescenta: "Ore, declare, todas as horas do dia esteja gerando algo edificante no seu espírito, porque Deus se alegra com isso, e não tem distância entre você e o sobrenatural". 
    Antes da Ceia, Marcos citou o testemunho de uma jovem do nosso departamento, Rhalise Estrela, onde satanás tentou  destruir a vida dela com um tiro no braço, mas, esse era o mesmo braço que o Senhor tinha dito que com ele, ela abençoaria vidas, é assim foi feito naquela noite. Marcos chamou Rhalise e fez um convite para todos que estavam enfermos e queriam cura, e pediu para que ela impusesse as mãos sobre aquelas pessoas.
    Para concluir, tivemos o momento de comunhão, partilhamos o pão e o vinho, tivemos mais um momento de louvor, e com certeza, muitos jovens ali foram alcançados e voltaram para casa transbordando do amor do Senhor.

Pages