Conferência Submersos 2016 – SÁBADO (Noite)




    Na última noite da Conferência Submersos, tivemos um período de louvor e adoração com muita unção. Marcos Nunes, que estava dirigindo o culto, chamou as pessoas que necessitavam receber oração por cura e logo alguns adolescentes se dirigiram a frente, enquanto outros oravam por eles impondo as mãos. Estes, foram curados, deram o testemunho e todos no local celebraram!
     Em seguida, tivemos uma peça com a equipe de teatro da nossa igreja, que teve como propósito alertar a Igreja sobre ser sensível à voz do Espírito Santo, trazendo o exemplo de 3 pessoas que podemos encontrar no meio cristão: os que cantam, os que servem e os que pregam, mostrando assim a importância de cada um no reino de Deus e também de se moverem no Espírito Santo, pois “sem o Espírito Santo a igreja está morta”.
     Depois do segundo período de louvor, tivemos a palavra com Manu Frota, que inspirada pela música "Te desejamos, fogo de Deus, consuma-nos", fez um apelo para as pessoas que nunca tinham provado, ou estavam afastadas, para que viessem até a frente, e grande foi o número de pessoas que foi até ali.
     Enquanto iniciava a ministração, Manu havia falado, que no período da manhã da conferência, ela lembrou de uma vez que tinha falado ao Senhor, que através da vida dela, levaria muitos jovens ao fogo e amor de Deus, e afirmou que nós só seremos plenamente satisfeitos quando estivermos cumprindo aquilo que Deus quer paras as nossas vidas, acrescentando também que o que plantamos hoje, colheremos no futuro.
     Citando Marcos 11:23, Manu trouxe uma palavra sobre fé e disse que  devemos ter convicção quando estamos orando. “A gente não precisa crer depois de ver, pois somos do time daqueles que dizem "Haja luz" antes mesmo de haver luz.”
Talvez nossa família não nos conheça como adolescentes de fé, de oração, mas a partir do momento em que eles perceberem isso em nós, irão desejar por isso também! Para chegar nas profundezas, os mergulhadores utilizam ferramentas, e uma das ferramentas que podemos usar para chegar nas profundezas de Deus, é a oração! Nós fomos chamados para nos mantermos nas profundezas!

     Ao fim da ministração, Raphael Frota, também preletor da conferência, retomou uma das perguntas feitas no TalkShow e esclareceu algumas coisas sobre ser “super espiritual”. O ministro ensinou que ter a revelação do amor de Deus por nossas vidas é o primeiro passo para termos consciência que somos espirituais, assim como podermos provar disso também. 
A diferença entre ser carnal e espiritual, é que na vida do espírito, somos totalmente guiados pelo Espírito Santo e isso todos os dias! Quando estamos cheios chegamos a transbordar de amor e poder para aqueles que estão próximos de nós, viver uma vida alicerçada no amor, vai nos levar a transbordar cura, salvação e libertação.

     No final, houve um clamor por cura, onde várias pessoas e casos foram transformados pelo poder do nome de Jesus. A conferência foi inesquecível! Se você perdeu algum dia, confira nossos resumos e acompanhe as fotos na nossa página.


Pages