Geração profética - Marcos Nunes




    No domingo, 20 de dezembro, tivemos um poderoso culto de celebração na sala dos Adolescentes Verbo da Vida. O período do louvor foi de rendição e de entrega, onde muitos adolescentes se consagraram ao Senhor. Dando sequência ao momento da Palavra, o ministro da noite foi Marcos Nunes, anunciando que uma geração profética vai se mover com mais força e intensidade nos últimos dias. Ele ressaltou a importância do ajuntamento de pessoas:
Sabe porque esse ajuntamento de pessoas dentro de uma igreja? Porque você faz parte de uma promessa! As coisas estão convergindo e apontando para a vinda do Messias. E quando Jesus vier é para estar tudo pronto!
    Marcos contou que certa vez chegou um homem em sua casa e profetizou que ele iria ministrar a palavra, seu filho Lucas iria tocar violão e sua esposa Kelly tocar teclado, e essa promessa estava se cumprindo! A palavra de Deus faz toda diferença e temos que crer! Às vezes nosso problema é ter que ver para crer, mas essa não é a ótica de Deus. Ele nos diz "Bem aventurado os que creram antes de ver" (João 20:29) e nos chama para conhecer seus planos "Fale comigo e eu responderei. Pergunte-me e contarei a você coisas grandiosas e maravilhosas que você não conhece” (Jeremias 33:3).

Estamos falando de alguém que quer nos anunciar coisas grandes e ocultas, mas dois problemas nos impedem de receber as bênçãos: não buscar ao Senhor com veemência e o baixo nível de expectativa. Temos pensado muito pequeno e nos conformado com pequenas coisas, quando na verdade Deus quer nos dar o melhor dessa terra, nos anunciar coisas grandes. Ele nos chama para um nível superior, para sair do raso! Mas como ter acesso às coisas grandes e ocultas? 



    A Palavra de Deus diz que “Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, nem jamais o coração do homem percebeu, as coisas maravilhosas que Deus preparou para aqueles que amam o Senhor. Nós, porém, sabemos dessas coisas, porque Deus enviou seu Espírito para as revelar a nós. O seu Espírito investiga todas as coisas, até mesmo os segredos mais profundos de Deus." (I Co 2:9-10). Mesmo se não tiver chegado o que esperamos, temos que nos desprender das coisas materiais e permanecer nos caminhos do Senhor. Primeiramente, buscando a Ele; tendo expectativas e andando no Espírito.      

    Em Hebreus 4:16 diz que podemos nos aproximar ousadamente do próprio trono de Deus e permanecer lá, para recebermos a misericórdia e a graça que vai nos ajudar em tempos de necessidade. Vamos começar a experimentar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus renovando a nossa mente, abandonando os pensamentos de miséria que vem do diabo e vivendo pela fé!
      Foi uma noite de avanço em Deus e de salvação. Junte-se a nós!

CONFIRA MAIS FOTOS DO CULTO CLICANDO AQUI






Pages