#AcampamentoSubmersos - Sábado À Noite



O culto desta sábado à noite contou também com a presença do missionário Francis, que falou um pouco da sua experiência no campo e, em seguida, o Ap. Guto Emery pregou mais uma vez a Palavra de Deus, confira nos trechos abaixo:

"É possível ver na bíblia pessoas que trabalharam para que outras pessoas tivessem um refrigério - exemplo dos amigos que levaram o paralítico por cima da casa porque não tinha como entrar onde Jesus estava : 'terão circunstâncias que você não vai ter como ir pra direita nem pra esquerda e você vai ter que passar por cima!'

Quando a gente se junta, nós somos mais fortes, nossa força é multiplicada. Nós somos mais fortes em Deus. Podemos fazer aquilo que Ele diz.

Quando o Senhor te chamar, pode ter certeza que ele vai colocar homens e mulheres de Deus pra te auxiliar.

Nenhum tempo de preparação é tempo perdido, se prepare, estude, tenha uma profissão. Deus pode utilizar aquelas credenciais que você conquistou, para a obra dEle.

Quando a gente fala com sinceridade e convicção, abrimos a porta do coração das pessoas. Você não veio pra cá simplesmente pra ouvir uma palavra, você veio para ficar convicto de que Deus tem algo contigo".

Guto cita o exemplo de um homem, que Deus o instruiu a ir pra um lago, e ficar observando um sapo. E o que Deus queria ensinar era que assim como os sapos, que pegam as moscas com a língua; devemos pegar as bênçãos com nossa língua. Declarando e chamando a existência aquilo que ainda não foi manifestado.


Pages