Oração de Intercessão - João Gabriel



Recentemente, na nossa sala recebemos a ministração de João Gabriel sobre Oração de Intercessão. Uma palavra simples, que nos edificou e exortou. Ele falou que Intercessão significa se colocar entre duas partes, ou seja, se colocar na brecha entre algo e Deus. 

"Deus está procurando pessoas para se colocar na brecha e muitas vezes não acha!" Disse ele.

João continuou dizendo que o mundo precisa de pessoas que façam como Jesus, em Romanos 8:34, está escrito que Ele intercede por nós. 

Fomos orientados também a cerca de como e pelo o que orar; Não devemos orar apenas pelas pessoas que gostamos, devemos interceder pelas autoridades naturais, nossos líderes, pessoas que vem a mente no momento da oração e orar por avivamento nesses últimos dias. Não esquecendo de pedir ajuda ao Espírito Santo. 

Continuando, fomos lembrados a respeito da consciência de que uma oração tem poder de verdade, poder de impactar vidas do outro lado do mundo, mudar situações e condições. Muitas vezes oramos pela nossa família, amigos, situações conhecidas, mas esquecemos que existem pessoas e situações que não conhecemos que também precisam da nossa intercessão; por isso, precisamos lembrar do Espírito que habita em nós, todos os dias, porque Ele nos comunica coisas, através de testemunho interior, ou até mesmo de sonhos.

Foi uma noite maravilhosa de edificação e ensinos preciosos, em que saímos motivados a praticarmos com mais intensidade a oração de intercessão.

Pages