Tempo de Avivamento - Felipe Rocha





Grande festa e muitas novidades no culto desta noite. Após o período de louvor e adoração dirigido pela AvivaBanda, Marcos Nunes, líder do departamento, divulgou oficialmente a Conferência de Adolescentes 2015, que este ano terá como tema "Submersos" e acontecerá de 26 a 28 de junho. Fique ligado nas nossas redes sociais que muitas informações serão publicadas sobre a nossa conferência.

Em seguida, Felipe Rocha, integrante do departamento, pregou a Palavra de Deus.
Ele falou sobre a incredulidade como sendo um dos fatores que impedem o avivamento de acontecer.

"Muitas coisas não estão se cumprindo no nosso meio porque muitos corações estão cheios de incredulidade", disse ele.

Ele disse ainda que o evangelho não se adapta a você, você se adapta ao evangelho. "O evangelho é pra quem crê", afirmou.

E continuou: "Para você participar deste avivamento, dos dias que estão por vir, você terá que abrir mão da minha própria vontade. Os filhos de Deus são alimentados pelo espírito".


“Porque eu já estou sendo oferecido por aspersão de sacrifício, e o tempo da minha partida está próximo. Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda”. (II Timóteo 4.6-8)

"Essa geração de jovens que estão vivendo nas igrejas não pode mais viver as custas dos velhos avivalistas. Seja um louco por Jesus. Se consagre, busque. Descubra o propósito que Deus tem para a sua vida”, disse Felipe.

Muitos propósitos há no coração do homem, porém o conselho do Senhor permanecerá”. (Provérbios 19.21)

Ele disse ainda que não podemos deixar que outra pessoa façam aquilo que Deus nos chamou para fazer. Precisamos descobrir para o que fomos chamados e executar com excelência.

Encerrando, Felipe convidou os enfermos à frente para receberem imposição de mãos. Foi uma noite maravilhosa em que muitos foram avivados, curados e libertos pelo poder da Palavra de Deus.

Pages