Projeto de Finalização da Igreja Sede


Paz, gente ?

Como vocês sabem no último domingo estivemos assistindo o culto no templo principal (nave) onde foi apresentado o Projeto de acabamento interno da Igreja SEDE- Campina Grande.

O Pr. João Roberto e sua equipe fizeram o lançamento do projeto para a finalização da parte interna da Igreja. Toda a  finalização do púlpito, com um projeto cênico, forro e estruturas necessárias serão feitos nessa primeira etapa.
Thiago Faustino, um dos arquitetos responsáveis pelo projeto, apresentou a animação em vídeo de como será o acabamento da igreja, explicando passo a passo o que teria e que tipo de material usaria para a obra.
Logo depois, o irmão Faustino explicou como seria feita a arrecadação do dinheiro para a conclusão da obra e encorajou os irmãos a investirem no projeto durante 10 meses de alguma forma. "Queremos concluir esta etapa em poucos meses. Com que dinheiro faremos isso? Não é com o do seu bolso, mas com o do seu coração", disse ele, exortando os irmãos a sondarem no coração o quanto deveriam contribuir.


Veja abaixo uma Matéria completa sobre o Projeto:



Pages