Culto de Celebração - 09/06/2013

A paz do senhor geração eleita!

A palavra que resume o nosso último culto é santidade. Kellyane, líder do nosso departamento, ministrou e um grande mover do Espírito aconteceu no nosso meio. Confira trechos da pregação:

“É certo que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. E eu e você devemos continuar buscando a santidade, pois à medida que amamos ao Senhor, não nos separaremos dele, e é esse amor que sempre nos torna mais do que vencedores.”

“Precisamos dar algo para o Senhor, Ele merece nossa santidade e adoração. Paulo e Silas ficaram presos, contudo, eles não pararam de orar e louvar ao Senhor, e são pessoas assim que Ele busca. Devemos continuar a buscar a santidade, tendo cuidado com as nossas amizades, com quem temos andado e o que temos feito, pois esse assunto é muito sério.”

“Coisas precisam ser ajustadas em nós e se elas não forem, vai ficar difícil continuar a caminhada. Um culto, as pessoas, a ministração, só se tornarão chatos quando você tiver que ajustar algo. Se você quer algo transformado em sua vida precisa temer ao Senhor. Deus não nos chama somente para o ministério, mas também nos chama para a santidade.”

Versículos:
Romanos 8: 35 - 39
Atos 16: 16 - 26
João 4: 19 - 24
Salmos 66: 5
Tiago 1: 22

Até a próxima :)

Pages