Justiça Própria - Filipe Rocha



  No culto de celebração ocorrido no dia 07.07. 2019 começou com um maravilhoso momento de louvor com a banda dos AVV (Adolescentes verbo da vida) como sempre acontece. Logo após, tivemos alguns avisos importantes como por exemplo: No dia 13.07 acontecerá uma atuação de evangelismo no lar nos idosos a partir das 15:00h  aqui em Campina grande -PB.

  Logo em seguida tivemos a palavra com Filipe Rocha que começou a contar uma história em que um pequeno garoto muito inteligente que nas férias decidiu construir um barco. Com as férias terminado paralelamente terminando a construção do barco, dias depois com o seu barco já concluído com ele a brinca, durante uma chuva muito forte acabou perdendo o barco. Dias depois ele passando pelo centro da cidade com os seus pais, para sua grande surpresa, viu em uma vitrine de uma loja de brinquedos o seu precioso barquinho e ele não conseguiu comprar o barquinho porque os seus pais não tinham condições financeiras no momento, mas o garotinho não desistiu. Portanto, todos os dias o dinheiro que ele recebia dos seus pais para o lanche na escola guardava em um cofrinho, até que chegou um determinado dia que conseguiu juntar um montante necessário para comprar o precioso barquinho e foi isso que ele fez. E com ele já em suas mãos, falou: você barquinho é meu duas vezes, porque eu te criei e te comprei!

 Tentações não chega somente para os adolescentes mas sim para TODOS OS HOMEMS em todas as fache tarias de idade.

  Tentar ajudar pessoas que estão em uma vida errada, mostrando a elas que estão errando não adianta de NADA! Porque elas já sabem muito bem disto.

  Quando Deus criou o mundo e tudo que há fez o homem a sua imagem e semelhança. Mas com o passar do tempo o homem decidiu tomar conta da sua própria vida quebrando sua aliança o seu criador mesmo arrependidos tiveram que colher tais consequências que são inevitáveis. Mas nada tinha saído do controle de Deus resolvendo tudo e de maneira definitiva enviando seu filho Jesus para ser condenado em nosso lugar para assim sermos justificados e sermos salvos pela graça mediante a em Cristo Jesus. 

Romanos 3;9-18

  Nós cristão não devemos nos sentir melhor que uma pessoa que não é cristão porque tudo que somos é por causa de Jesus Cristo.

  Não queira ter justiça própria se achar merecedor da salvação por causa das suas boas obras.

Efésios 2;1-8

  Não precisa se preocupar, ficar ansioso com as coisas deste muito porque tudo já foi resolvido em Cristo Jesus. Deus já te deu de presente.
 
  Viva pela , crendo na palavra que Deus compartilhou em seu coração.

  Você não nasceu para ser feliz! Porque se isso for verdade o homem sempre vai estar com esse objetivo de alcançar objetos, relacionamentos, festas bebidas álcool, um cargo na empresa etc. E nesse percusso se perde no pecado e o que era pra ser um final feliz foi infelizmente uma triste amargura.

  Você nasceu para viver para glória do Senhor Jesus o Cristo.

  E por fim, um lindo e glorioso momento de Santa ceia que acontece mensalmente no primeiro domingo do mês.

Pages