Estações da Vida - Daiane Bonetti



Hoje no culto do dia 23.06 a ministra Daiane Bonetti, falou sobre as estações da vida, sobre o tempo de plantar e tempo de colher!
Eclesiastes 3:1-2: Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou
  Ainda que não esteja aparecendo rápido vai chegar o tempo de colher. Nós precisamos de resistência nas estações da nossa vida, porque muitas vezes vai ser difícil, não porque é errado, mas porque vai exigir muito mais de nós.

  Você não foi feito nova criatura para desistir no meio do caminho, pois com o senhor a gente sabe que vai colher, mas existe o tempo de plantar

  No reino de Deus existem princípios e não tem como “furar a fila”, temos que ter bom ânimo para passar as coisas difíceis da vida

João 16:33:Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.

Mateus 14:27:Mas Jesus imediatamente lhes disse: "Coragem! Sou eu. Não tenham medo! "

  Existe um estado que você precisa permanecer, esse estado é de bom ânimo - Atos 27:22-24

  Eu acredito, Deus falou, vai acontecer - Provérbios 15:15 

  Você não está sozinho, você foi feito amigo, você foi feito filho de Deus. Então temos que ter consciência do que somos em Deus
Hebreus 10:25: Não deixando a nossa congregação, como é costume de alguns, antes admoestando-nos uns aos outros; e tanto mais, quanto vedes que se vai aproximando aquele dia.
  Precisamos sujeitar nosso corpo, para viver a vontade de Deus - Atos 1:14

  Você precisa congregar, você precisa cuidar das suas emoções! Quando eu me posiciono eu sei para que eu fui chamada em Deus e o que eu tenho que fazer. Quando eu medito na palavra de Deus a fé é fortalecida em nosso coração.

  Quem tem que ditar as regras mesmo que a vontade esteja ao contrário é o Espírito. Gere ambiente de adoração na sua vida pessoal! Existe o tempo de colheita na sua vida.

Pages