Culto Missionário - 11.11.18





  Nosso último culto foi algo sobrenatural e de destravamentos.
  
  Começamos com um momento intenso de louvor e adoração, onde nossos corações foram moldados e preenchidos do amor de Deus.

  Logo após tivemos uma poderosa ministração com o missionário Arthur Silva, onde coisas foram destravadas em nós, onde a palavra trouxe revelações sobre os propósitos de Deus para as nossas vidas.
  
  Arthur falou também sobre o tempo que gastamos em redes sociais, e fez uma pergunta chave para sua ministração "Quanto tempo você está dedicando a crescer em Deus?"

 "O que você fez a dez minutos atrás não volta mais"

  Arthur nos aconselhou a andar no propósito que Deus nos deu, e isso faz com que a nossa vida comece a ter sentido.
  
  Ele também falou sobre o tempo que perdeu em sua vida achando que tudo estava fluindo bem, levando-a na brincadeira, até quando decidiu dizer a Deus sim verdadeiramente, e sua vida mudou fortemente. Arthur também falou em aproveitar as oportunidades, pois Deus está com pressa em nos usar, nos motivando a acreditar nos sonhos que Deus nos deu, pois será Ele mesmo que irá se responsabilizar a fazer com que os sonhos se realizem.
  
  Logo após o missionário Arthur passou a bola para sua Esposa Camila, onde nos fez por expectativas para sua ministração, expectativas essas que foram supridas.
  
  Camila também falou sobre a perca de tempo da nossa geração, é falou que desejava ser dessa geração para fazer o que não fez pela perca de tempo.
  
  Camila nos motivou a abrir mão das coisas que nos faz perder tempo, é disse que o mundo não tem nada de bom para nos oferecer, Camila falou com propriedade sobre isso, ela afirmou que já veio do mundo, e que lá não há nada de bom para nós. Falou também de coisas que nos afasta da presença de Deus: festas, drogas, relacionamentos entre outras coisas. Falou sobre valorizar a família, e que é melhor ter pais que digam o que devemos ou não fazer do que não ter pais.
  
  Camila depois falou diversas vezes coisas do coração de Deus para nós, para nos sentir amados falando que Deus nos ama e o quanto Ele nos deseja.
  
  Também houve após isso um momento de imposição de mãos onde coisas dos céus foram trazidas para as nossas vidas.
  
  Esse culto fui um culto de intenso ensino e destravamentos, onde houve ensino, libertação e salvação.



Pages