Culto de Celebração - 18.11.18





  Neste culto de celebração do dia 28.10, iniciamos com o momento de louvor, preparando melhor essa atmosfera, logo após, tivemos uma pequena peça teatral no intuito de mostrar as pessoas que se amamos realmente Jesus, devemos servir a ele.

  
  Diante disso, começamos o culto com o ministro Ícaro na palavra, que falou sobre os problemas que vemos na atualidade em questão de alguns jovens que vivem de aparência mesmo isso não lhes definindo quem são. Depois, Ícaro deu seu testemunho, em que viveu com , cumprindo o propósito de Cristo em sua vida fazendo com que ele crescesse em todas as áreas de sua vida.
 ´´ Você é o que você quer ser´´ 
 ´´Determine as circunstâncias´´
  
   "Pequei", disse Saul. "Violei a ordem do Senhor e as instruções que tu me deste. Tive medo dos soldados e os atendi. Agora eu te imploro, perdoa o meu pecado e volta comigo, para que eu adore o Senhor.", Samuel, contudo, lhe disse: "Não voltarei com você. Você rejeitou a palavra do Senhor, e o Senhor o rejeitou como rei de Israel!", Quando Samuel se virou para sair, Saul agarrou-se à barra do manto dele, e o manto se rasgou. E Samuel lhe disse: "O Senhor rasgou de você, hoje, o reino de Israel, e o entregou a alguém que é melhor que você. Aquele que é a Glória de Israel não mente nem se arrepende, pois não é homem para se arrepender". Saul repetiu: "Pequei. Agora, honra-me perante as autoridades do meu povo e perante Israel; volta comigo, para que eu possa adorar o Senhor, o teu Deus" - 1 Samuel 15:24-30
   Para encerrarmos, levamos a palavra como lição de que não adianta vivemos por aparência, mas sim sermos jovens prósperos, sem influências de outras pessoas e assim, crescemos e alcançaremos nossos objetivos.



Pages