Como permanecer firme no que recebemos - Eric Andrade



No último domingo (09/07) aconteceu o culto de celebração, logo após o final de semana da Conferência Submersos que ocorreu da quinta-feira até o sábado. O ministro Eric Andrade nos exortou sobre não deixar a atmosfera que provamos na conferência, ir embora no decorrer da semana.

Estamos limpos pela palavra (João 15:1). Deus espera frutos de nós. Quer saber como faz para a unção não escorrer pelos dedos? Permaneça n'Ele, porque a unção é o próprio Deus! Se permanecermos n'Ele, Ele permanecerá em nós. Regue a unção que você recebeu e medite no que foi dito a você! 

Fomos alertados à não deixar que a atmosfera que provamos durante aqueles dias, fique somente em nossas lembranças. Precisamos permanecer n'Ele, independente de eventos! Precisamos acordar todos os dias com a consciência de que Ele está conosco!

Quando a atmosfera parecer ir embora, retenha. Mantenha a chama acesa! A unção que você experimentou esses dias na igreja, ela te acompanha, porque ela não habita na igreja, mas reside em você! É hora da prática, essa é a hora de produzir frutos!
Após esses ensinamentos preciosos, saímos do culto com mais consciência de que Deus está conosco, e com a convicção de que é preciso meditar no que recebemos e não deixar os fatores externos apagarem o fogo que queimou em nossos corações nos dias da conferência! Foi um culto poderoso!

Pages