Se livrando da ansiedade - Bárbara Giselle



No último domingo dia 4 de Junho, tivemos o nosso Culto de Ceia onde provamos de um poderoso momento de louvor e adoração. A palavra foi ministrada por Bárbara Giselle que afirmou claramente não aceitar nenhum tipo de ansiedade em nossas vidas, afinal não provém de Deus. Bárbara ressaltou e diferenciou os tipos de ansiedade.
Existe uma ansiedade que é do homem, a saudável, que nos faz sonhar com o futuro, que desperta em nós um desejo de conhecer promessas ou coisas que ainda não foram vividas. Quando essa ansiedade começa a trazer danos ao seu corpo (dor de cabeça, dor de barriga) ela se torna danosa e as vezes ela está tão implícita que a gente nem percebe.
 Além disso, Bárbara trouxe esclarecimentos preciosos sobre algumas coisas, veja:
Esperar em Deus já virou sinônimo de "vai demorar" para algumas pessoas, mas não existe coisa melhor do que esperar em Deus. Lá em Eclesiastes 3:1-2, diz: ''Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou.'' Ele tem um tempo determinado para cumprir os seus planos! Você só deixará de ser ansioso quando compreender que Deus cuida da sua vida e decidir trocar o esperar pelo descansar.
Deus não quer só que você corra, Ele quer que você alcance o verdadeiro objetivo. Não permita-se ser tão veloz e largar as pessoas no caminho, não seja egoísta, mas decida levar pessoas para o mesmo alvo. A velocidade é importante mas de forma incorreta pode causar acidentes. Deixa Deus ser seu velocímetro, sendo assim, Ele vai dizer a velocidade que você precisa correr e dar os comandos corretos para finalizar a sua corrida.

Para encerrar, Bárbara explicitou a importância da verdadeira atenção que precisamos oferecer para aqueles que convivem conosco diariamente. 
Escreva a visão de Deus em você. Sua conduta tem que demonstrar Deus! Muitas vezes existem pessoas que convivem conosco e por negligência não conseguimos observar as dificuldades que essas pessoas passam. Abra seus olhos espirituais, se não levantarmos hoje em ousadia, essas pessoas irão cair. 
Nesta mesma noite, vários adolescentes que estavam com sintomas de depressão foram libertos! 


Pages