Além da Marca - Luana Mayara


 No último domingo, dia 12 de Março tivemos o nosso Culto de Ceia juntamente com o primeiro episódio da Série: Além da Marca. Em um ambiente de muito louvor e adoração, tivemos a oportunidade de provar mais da presença inigualável de Deus. 
Logo em seguida, o Espirito Santo nos trouxe alguns ensinamentos através da vida de Luana Mayara, a nossa preletora da noite que tratou conosco sobre ir além da marca e nos instruiu de como devemos andar para que esse cumprimento seja realizado com sucesso em nossas vidas. 
Qualquer pessoa pode tropeçar e cair, como também, qualquer pessoa pode alcançar um bom e alto lugar em Deus, mas precisamos ficar atentos em permanecer firmes nessa posição. A sua vida precisa ser um milagre todos os dias e por onde você passar, o ambiente precisa mudar. O projeto que Deus tem para sua vida, não começa amanhã, mas já começou! Você só precisa sair da zona de conforto e construir uma estrutura no seu interior através da palavra de Deus, sendo assim, você se tornará permanente e constante naquilo que o Senhor tem para sua vida. 
Portanto, também nós, uma vez que estamos rodeados por tão grande nuvem de testemunhas, livremo-nos de tudo o que nos atrapalha e do pecado que nos envolve, e corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus. Hebreus 12:1-2 
Solte todo peso e pecado, e corra com esperança. Lave a sua vida diariamente com a palavra de Deus, são atitudes e escolhas diárias que nos faz parecer mais com a palavra. O relógio não para por conta dos nossos erros, então dê o seu melhor agora! É importante ficarmos atentos as nossas escolhas, se verdadeiramente elas estão de acordo com aquilo que Deus propôs. As nossas escolhas não precisam ser iguais a daquelas pessoas que nos inspiramos e que temos como referência. 
Logo em seguida, Luana ressaltou a importância da submissão, principalmente em nossa própria casa.
Mas, se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel. 1 Timóteo 5:8 
Quem não sabe se submeter em casa, não sabe se submeter a ninguém, não adianta ser uma pessoa amável e dedicada na igreja, se você não demonstra isso na sua própria casa. A pessoa que você é dentro de casa, uma hora será exposta fora dela, pois tudo aquilo que está em oculto será revelado (Lucas 12:2). Precisamos obedecer mais nossos pais e ser submissos aos seus ensinamentos. 
A cada principio que eu e você quebramos, nosso caráter vai ficando deformado. Não quebre princípios, é melhor obedecer do que se sacrificar. 
Para encerrar Luana nos deixou a seguinte mensagem:
Precisamos começar bem, continuar bem e terminar bem. Eu e você precisamos ter um compromisso verdadeiro com o senhor para que aquilo que as pessoas acham ao nosso respeito, não venha interferir na nossa comunhão com Ele! O nosso futuro será o reflexo do que vivemos hoje, e a cada  estação somos preparados para uma próxima estação, então dê o seu melhor. O desejo do coração de Deus é que você passe da marca e viva o extraordinário!

VEJA MAIS FOTOS DO CULTO CLICANDO AQUI!

Pages