Além da Marca - Eric andrade


 No último domingo dia 19 de Março, tivemos mais uma edição da série Além da Marca.  Em uma noite de total rendição, provamos de um ambiente cheio de louvor e adoração. Logo em seguida desfrutamos de uma palavra ricamente poderosa ministrada por Eric Andrade, que disponibilizou o seu coração para que através da sua vida o Espirito Santo viesse falar aos nossos corações. Eric iniciou a ministração exemplificando o significado da palavra Grande tanto para nós como para Deus. Aquilo que muitas vezes aos nossos olhos seja grande demais, para o Senhor não é, os nossos sonhos são pequenos demais diante dos sonhos de Deus. Não há limites na imensidão de Deus, Ele sempre vai desejar ver os seus filhos sonhar mais alto. 
Ó profundidade da riqueza, da sabedoria e do conhecimento de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos! Pois, quem conheceu a mente do Senhor? Quem se tornou seu conselheiro? Quem primeiro lhe deu alguma coisa, para que Ele lhe recompense? Portanto dele, por Ele e para Ele são todas as coisas. A Ele seja a glória perpetuamente! Amém. (Romanos: 11.33)
Ora, dizei-me: Quem pôde medir a águas na concha da sua mão? Quem conseguiu avaliar a extensão dos céus a palmos, medir o pó da terra com o alqueire, ou calcular o peso da terra, ou ainda pesar as montanhas na balança e as colinas nos seus pratos? (Isaías: 40.12)   
A grandiosidade de Deus não se fez pequeno para habitar dentro de você, toda essa grandeza habita dentro de você. Não limite seus sonhos diante de um Deus tão imensurável. Quem diminui os seus sonhos é o diabo, mas o Senhor não, Ele sempre vai desejar te ver indo Além da Marca. 
Na verdade todas as nações do mundo são como  uma gota d’água num balde, como um grão de poeira na balança; o Eterno carrega as ilhas distantes como se fossem grãos de areia. Para de pensar pequeno. (Isaías: 40. 15)
Para que venhamos compreender a sua grandiosidade, é necessário desenvolver experiências diárias com Ele, se enchendo da palavra e orando frequentemente. E para encerrar, Eric falou da importância de estarmos atentos com as conexões que estamos levando em nossa caminhada, e que a nossa decisão é muito importante mediante as nossas amizades. Ele ressaltou que existem dois tipos de amigos: o amigo cadeado, e o amigo chave. 
Amigo cadeado é aquele que sempre vai te apoiar em situações que fará você se afastar do Senhor, que sempre levará você a tomar decisões contrárias a vontade de Deus. Amigo chave é aquele que embora a verdade seja dolorosa, ele sempre vai te encorajar a ser melhor, demonstrando sua opinião com sinceridade, é aquele que vai te ajudar a permanecer na palavra de Deus. 
VEJA AS FOTOS DO CULTO CLICANDO AQUI!

Pages