Provoque os ceus - Marcos Nunes




    No último domingo, dia 16 de outubro, tivemos um culto maravilhoso, onde cantamos e adoramos com a música ''Quando a luz se apagar'' do Ministério Zoe. O momentos dos avisos ficou por conta de André e Letícia: confere o vídeo aqui! Após mais um momento de entrega e adoração, teve início o período da ministração, com Marcos Nunes. 
    Inicialmente Marcos deu algumas instruções acerca do namoro cristão, que é preciso ter reverência durante os cultos, evitando ter comportamentos que distraiam e prejudiquem os irmãos, como ficar abraçado, por exemplo. Adentrando no tema, o ministro citou I Coríntios, capítulo 12 que fala acerca dos dons espirituais ou os dons do Espírito. Citando o Apóstolo Bud, quando dizia que ''É necessário que em todos os cultos haja manisfestações do espírito'', Marcos alertou que para isso acontecer, precisamos manter uma vida de santidade e nos desprender das coisas naturais. 
    Para viver o sobrenatural, precisamos nos encher do Espírito. Não podemos deixar que pessoas  ou coisas substituam o lugar do Espírito Santo em nossas vidas! As distrações muitas vezes nos levam a um lugar de acomodação, mas é preciso ter incorformismo para provocar os ceus! Temos que ficar prontos para o mover do Espírito criando grandes expectativas, porque Deus não se limita a rótulos. Ele faz tudo da Sua maneira.
    Concluindo a mensagem, Marcos enfatizou o trecho de uma das músicas do louvor que dizia ''Eu cansei de ser eu mesmo'' e falou que precisamos ser jovens marcados, loucos por Jesus, adolescentes cheios e ousados que provocam os céus! Por fim, Marcos orou pelos adolescentes que desejavam ser mais intensos e fazer parte do time dos que provocam os ceus. Muitos adolescentes foram alcançados pelo cuidado de Deus naquela noite e levaram pra casa consigo uma ministração poderosa!




Pages