Prévia do #AcampamentoSubmersos - Marcos Nunes




Neste domingo, 04 de outubro, tivemos a prévia do Acampamento Submersos com Marcos Nunes. Após o momento de louvor, Kelly dirigiu o culto apresentando os líderes de quarto e também houve a apresentação do vídeo do regulamento, já disponível no Youtube.

Adentrando no assunto da fé, Marcos iniciou a pregação falando sobre a mulher do fluxo de sangue. Ela estava isolada da sociedade devido à sua doença, mas ouviu falar de Jesus e fé foi gerada no coração dela, ao ponto de dizer consigo mesma que ao apenas tocar nas vestes de Jesus seria curada. Na bíblia não há nenhum relato sobre tocar nas vestes de alguém para receber cura, mas aquela mulher creu desta forma e aconteceu! Deus nos criou para gerar frutos, para produzir resultados!

Com base em João 15, Marcos falou que precisamos estar em Cristos para gerar frutos e que precisamos ter atitudes de fé. Ele falou também que dificuldades são situações oportunas para que possamos ver o agir de Deus.

No final do culto chamou as pessoas que estavam crendo para ir para o Acampamento para que ele pudesse orar junto com elas. Muitas as pessoas foram abençoadas e o culto foi um sucesso!


Cremos em dias maravilhosos em que estaremos #Submersos mais profundo em Deus. Corre e garanta logo a sua inscrição!

Clique aqui e veja as fotos desse culto.

Pages