ARTIGO: O poder do evangelho






Filipe Rocha
Integrante do louvor

Marcos 16.15  "E disse-lhes: Ide  por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura" 
Essas foram palavras do próprio Jesus (não só para seus discípulos, mas para toda a igreja), e esse mandamento portanto deve ser cumprido, principalmente nos dias de hoje onde o mundo se encontra em estado de calamidade. Pobreza, miséria, doença e  muita maldição tem tomado conta dessa terra fugaz, porém nada está perdido; nós que somos cristãos temos a chave para acabar com toda essa situação na qual o mundo se encontra. Deus tem chamado a minha atenção, e é cada vez mais necessário que a igreja atual assuma a responsabilidade de espalhar as boas novas de Jesus Cristo para as pessoas que ainda não o conhecem.Devemos parar com essa mania de estar sempre beirando a nossa zona de conforto de só pregar para a igreja, pois a igreja diferentemente das pessoas "do mundo"  já estão salvas! Sendo assim, deveríamos ter sempre em mente que enquanto muitas pessoas tem escutado dia a dia sobre as boas novas, existem outras milhares e milhares que nunca sequer tiveram a oportunidade de ouvir a respeito desse Deus salvador e misericordioso que está disposto a aceitá-las.

Corações estão vazios, desesperados e totalmente perdidos ao redor do mundo, e nós que somos filhos de Deus temos a resposta que pode resolver os problemas dessas pessoas dentro de nós. Essa resposta é Jesus Cristo, e ele é o único capaz de preencher o vazio que se encontra no coração dessas pessoas que estão por aí afora! Jesus nos enviou, deu-nos habilidades, e nos capacitou para fazermos o corpo de Cristo cada vez maior.

Nos versículos seguintes, em Marcos 16.17-18 ele diz: ´"Estes sinais acompanharão os que creem: em meu nome expelirão demônios, falarão novas línguas; pegarão em serpentes; e, se alguma coisa mortífera beberem, não lhes fará mal; se impuserem as mãos sobre enfermos, eles ficarão curados."

Através desse texto venho te dizer que você em Cristo Jesus tem a libertação que o endemoninhado precisa, tem a cura que o enfermo necessita... Você é um enviado de Deus pra mudar a história de pessoas! Quando a igreja passar a operar nos sinais (que devem ser comuns no nosso meio), isso irá chamar a atenção dos descrentes, pois em Cristo eles vão achar tudo aquilo que eles precisam, seja uma cura ou seja uma provisão divina na área financeira, por exemplo. Deus tem o interesse de abençoar a todos e nós devemos ser canais de Deus para cumprir esse propósito. O mundo deve saber que o Cristianismo não é uma religião ou uma filosofia e muito menos uma teoria! O Cristianismo é VIDA!

Em Mateus 11:28 Jesus disse: "Vinde a mim, todos vós que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei."

Jesus é a solução para todo e qualquer problema, ele faz o fraco ser forte e dá força ao cansado, por meio dele o pecador é redimido e é feito justiça de Deus! As pessoas não sabem disso, mas você sabe! Então abra a sua boca e ganhe vidas pra Jesus!




Pages