Somos Livres!



Devido a Grande Festa que foi o Culto do +1(14.09.2014)
                                                                                                                            
Foi anunciado ao término do mesmo, O Culto do +1 Bis! (21.09.2014)
                                                                           

      E não poderia ter sido diferente, a não ser que tenha sido para melhor, que foi o caso, uma noite de Grande festa e alegria, por estarmos recebendo muitos visitantes naquele dia. Aliás era Culto do +1! No que resultou em um Grande número de Salvos! Aleluia!
      Com a pregação do nosso líder Marcos Nunes, todos tiveram a oportunidade de ouvir sobre a liberdade que Cristo já nos concedeu!

     Ele falou que nós somos fruto da nossa decisão, porque muitas vezes deixamos de estar no conforto de casa, para irmos procurar a Deus! E iremos colher deste resultado! 
     Quando a Fé e a Palavra de Deus estão  juntas acontece uma reação Espiritual e também sobrenatural! É como pegarmos um balde preenchido com Gasolina e colocássemos fogo nele, ele irá explodir (ou detonar)! É assim que acontece com a nossa Fé e a Palavra de Deus juntas, estamos prontos para detonar! Detonar as obras do inferno, detonar as mentiras do inimigo, detonar o quadro que o inimigo tem colocado a sua frente.

Ele continuou contando uma história:

Certa vez pessoa A fez uma pegunta a pessoa B: 
Pessoa B: "- Por que evangélico é mentiroso?"
A pessoa B respondeu:
-"Eles são mentirosos porque são evangélicos!"
A pessoa A não entendeu muito bem a Resposta, logo a pessoa B esclareceu:
-"O evangélico é mentiroso porque é Religioso! Mas, o Cristão esse sim é Simples! Assim como Jesus foi simples".


"Estai, pois, firmes na liberdade com que Cristo nos libertou, e não torneis a colocar-vos debaixo do jugo da servidão."
                                                                                                                                                 Gálatas 5:1

     As coisas que precisamos fazer, Deus não vai fazer. Porque Ele já Fez!
     Iremos colher daquilo que falamos! Se dissermos que não iremos conseguir algo, de fato não conseguiremos. Mas, se dissermos que aquilo de fato é difícil, contudo superior a isso é a capacidade que Deus nos deu para conseguir, certamente conseguiremos! Essa Palavra funciona! Deus só precisa de um "doido" para pegar junto, Para que essas coisas aconteçam!
-Mais por que "Doido"?
Porque a palavra de Deus, é loucura para o mundo (1 Coríntios 1:18). Então, em relação a como o mundo nos vê, é como se fossemos doidos. Doidos por Cristo.

     A expectativa de Deus para as nossas vidas é que estejamos fazendo aquilo que Ele espera que façamos! Liberdade, Cristo já nos concedeu, agora permanecer com ela é conosco! Deus quer ajustar as nossas vidas, Deus quer responder as nossas peguntas, Deus quer mudar a nossa história! Mas, para isso precisamos dar a Ele uma resposta! 
    
      "A Palavra de Deus diz que devemos ser como uma esponja, se por acaso colocarmos ela dentro de um copo com suco de tomate, logo sairá suco de tomate ao apertamos a esponja. Se somos uma esponja de Deus, absorvendo a Palavra dEle, quando a tempestade vier sobre nós, o que deve sair de de nós? A Palavra!"
      
     Se somos livres as correntes da pressão não pode nos prender! Coisas que Deus já fez por nós, Ele não fará novamente, porque já está pronto, disponível! Só precisamos desfrutar!
  
"O Milagre de Deus para as nossas vidas já está pronto! Só precisamos Receber!"

   "E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito;"
                                                                                                                                               Efésios 5:18


   "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."

                                                                                                                                               Mateus 6:33



    O que está descrito no versículo acima se refere ao que foi falado no versículo anterior, que são: vida eterna e viver em liberdade. O que precisamos fazer, a nossa parte, Jesus não irá fazer, Ele quer que a gente exercite o nosso caráter, exercite a nossa vida de intimidade com Ele. 
   "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve."
                                                                                                                                          Mateus 11:28-30


      Tudo isto ocorrerá nas nossas vidas se formos a Ele, se O buscarmos, se permitirmos que Ele preencha as nossas vidas. Jesus sabe para onde nos conduzir, Ele opera dentro dos limites da Palavra dEle e não na nossa vontade. Se estamos de acordo com a Sua Palavra, iremos nos beneficiar disto, deste evangelho. 
       A palavra de Deus precisa nos moldar, para que fiquemos parecidos com Jesus, falando assim como Ele. 

    "E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus."
                                                                                                                                            Romanos 12:2

      Não podemos evitar que o inimigo jogue pensamentos ruins em nossa cabeça, mas podemos impedir que esses pensamentos permaneçam! O Evangelho de Cristo quer mudar as nossas vidas! 
                                         Guarde a sua Mente!
 


Pages