Sensíveis ao Amor - Gustavo Forti


No ultimo domingo, culto de Ceia, fomos ensinados pelo líder do projeto Gaditas, Gustavo Forti, a andar em amor. A ministração começou com ele falando sobre a maturidade adquirida através das experiências, dizendo que ela não tem a ver apenas com idade que possuímos e que estamos no tempo de mergulhar e viver experiências espirituais, para atuar naquilo que Deus nos chamou para fazer.

Deus quer nos usar, temos que estar sensíveis espiritualmente para andar de acordo com a Sua vontade. 
Os adolescentes não são a igreja de amanhã, são a igreja de hoje.

Deus deseja usar jovens para curar enfermos, expulsar demônios e amar ao próximo, levar a palavra àqueles que ainda não conhecem a palavra. Temos que ser completos não apenas em palavras, mas também em ações e atitudes. Precisamos acreditar na visão que Deus tem nos dado. Eles nos tem dado visões com detalhes e não visões superficiais. É algo por completo!


Devemos ter a consciência do poder que habita dentro de nós, chamado o Espírito Santo de Deus. Nós temos a capacidade do céu, a própria vida de Deus habita dentro de nós! Podemos fazer obras maiores do que as que Jesus fez. Somos representantes de Cristo aqui na Terra. 


Temos que ativar aquilo que está dentro de nós, o que vai medir a nossa vida com Deus não são os bens materiais que possuímos ou iremos possuir e sim os sinais de milagres, prodígios e maravilhas!

Aquilo que nos foi dado por Deus, não é tirado por ninguém. Estamos expostos à vida com Deus para aprender a andar em amor. Temos que ativar o amor de Deus que está em nós e começar a amar as outras pessoas. 
A bíblia é amor puro. E a maior prova de amor do mundo foi a crucificação de Cristo, pois o que o prendeu não foram os cravos ou os pregos, mas sim o amor que Ele tem por nós. (1 Pedro 2:9)


Nós somos referenciais para aqueles que ainda não conhecem o amor de Deus, a melhor maneira de se aproveitar cada momento de vida é estar na presença de d'Ele. É fazer aquilo que nos chamou para fazer! Precisamos andar em amor pois esse próprio amor está dentro de nós.

Possuímos a maior essência de perfume do mundo, que custou o preço de sangue; vida de Jesus! 
É tempo de exalar o bom perfume de cristo a essência de Deus, ao ponto das pessoas serem constrangidas apenas com a nossas ações e atitudes de amor

Para Deus a forma de agirmos em amor é algo extraordinário, Ele só que nós amemos uns aos outros, por que Ele é amor.  (1 João 3:13-18)

Ele não conjuga o verbo amar, pois Ele é o próprio amor. Nossas atitudes não podem ser contrarias a Palavra, a fé e o amor andam juntos, pois a fé opera pelo amor. Então, devemos ativar o amor para que haja uma explosão de fé em nossa vida. Ative o amor para sua fé entrar em operação. Tudo o que fazemos, devemos fazer com amor.   

Clique aqui para ver as fotos do nosso último culto.

Pages