DVD e CD edição especial: Filipi Rodrigues



Pra você que já conhece o ministério do Filipi Rodrigues, aqui está uma super novidade - e você que não conhece, esse recado é pra você também! Acabaram de ser lançados o primeiro DVD e a edição especial do CD Levou-me Além! Você pode comprá-los no VerboShop ou na Livraria Verbo da Vida.


Para comprar este CD, clique aqui
Após o sucesso do CD Levou-me Além, Filipi Rodrigues lança a edição especial deste álbum, contendo a canção “Avisa que eu voltei” que já tem alcançado milhares de pessoas em todo o mundo. Você será ricamente encorajado sendo ministrado através das músicas deste CD. 

Músicas: Eu vou marcar a minha geração; Livre em Jesus; Meu coração é Teu;Vou correr; Reinar em vida; Levou-me além; Avisa que eu voltei;Como eu te amo; Mais um dia amanheceu; Meu tesouro; Eu vou.





Para comprar este DVD, clique aqui
Desde o início de sua carreira, muitos testemunhos são ouvidos de jovens transformados pela unção do Espírito Santo. Seja impactado  ao som do DVD de Filipi Rodrigues gravado AO VIVO no evento AlternaVida em Campina Grande-PB. E ainda os Extras: “Momento Esquisito” com o cantor David Quinlan e o clipe da música “Avisa Que Eu Voltei”. 

Músicas: 
Medley Thalles Roberto; Levou-me Além; Vou Marcar a Minha Geração; Alegria do Senhor; Meu Rei; Todo Mundo Pulando;  Enquanto Eu Viver; Livre Pra Pular; Medley Pentecostal; Medley Especial; Avisa Que Eu Voltei.

Pages