Conferência de Adolescentes: contagem regressiva!



E aí galera? Faltam apenas 2 dias para a CONFERÊNCIA DE ADOLESCENTES VERBO DA VIDA 2013! Nós estamos super animados com as coisas que Deus tem reservado para nós nesses dias. Assim sendo, preparamos essa matéria para tirar algumas dúvidas e te deixar por dentro do que vai acontecer por aqui.

Em primeiro lugar, qualquer adolescente pode participar (esse evento não é apenas para igrejas Verbo da Vida). O valor da inscrição é R$ 20,00, que poderá ser pago no Quinta + (27/06) ou no primeiro dia da conferência (28/06). O comprovante da sua inscrição será uma pulseirinha, a qual você não poderá retirar do braço até o fim do evento (não esqueçam pessoal!). A inscrição também te dá direito ao almoço e lanche do sábado.

Você pode usar qualquer tipo de roupa, desde que não seja transparente, curta ou justa de mais. Também pedimos que você seja pontual, procure não conversar durante o culto e zele a sala onde os cultos são realizados (caso você não saiba, nosso departamento funciona em uma das salas do Centro de Treinamento Bíblico Rhema Brasil).

Abaixo você encontra o vídeo de divulgação e a programação oficial do evento. Serão dias de glória!



Pages