Fomos chamados para queimar - Eric Andrade


No último domingo, dia 02 de Julho, tivemos a Prévia da nossa Conferência Submersos que neste ano está com o tema Vivendo o extraordinário. Em uma noite de muito louvor e adoração a Deus a palavra foi ministrada por Eric Andrade que será um dos ministros do nosso evento. Eric ressaltou que durante o evento a forma que iremos ser alcançados depende da nossa expectativa, pois a atmosfera já está sendo preparada. 
Eric nos explicou que quando é falado na Bíblia sobre a vida, Jesus sempre fala sobre a luz. Embora nós como cristãos estejamos neste mundo onde há trevas, nós devemos ser a luz. 
Ao cumprir-se o dia de Pentecostes, estavam todos reunidos no mesmo lugar. De repente veio do céu um ruído, como que de um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam sentados. E lhes apareceram umas línguas como que de fogo, que se distribuíam, e sobre cada um deles pousou uma. E todos ficaram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito lhes concedia que falassem. (Atos 2:1-4)
Eric nos comparou com uma vela. A vela foi criada para ser luz, ela foi criada para ser acessa. A vela não produz sozinha o fogo. Quando os discípulos estavam reunidos eles precisavam do fogo.
Estando com eles, ordenou-lhes que não se ausentassem de Jerusalém, mas que esperassem a promessa do Pai, a qual (disse ele) de mim ouvistes. Porque, na verdade, João batizou em água, mas vós sereis batizados no Espírito Santo, dentro de poucos dias. (Atos 1:4-5)
Todos os discípulos estavam prontos porém eles precisavam do Espírito Santo. Os dias de conferência serão dias em que o fogo vai queimar nosso coração. No dia de pentecostes o Espírito Santo veio e o fogo permaneceu aqui até hoje. Todo ser humano possui uma capacidade para entrar em combustão. Tudo o que ele precisa é que compartilhe o seu fogo. Você foi chamado para queimar, para pregar o evangelho. Se a vela derreter você irá ter cumprido seu chamado.
Não extingais o Espírito. Não desprezeis as profecias. Examinai tudo. Retende o bem. Abstende-vos de toda a aparência do mal. E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. (1 tessalonicenses 5:19-23)
Estamos no fim dos tempos e o diabo vai tentar nos corromper,achando que tudo é normal. Seja a diferença diga não! O espírito santo é o mesmo sempre e quando ele voltar também. Para encerrar Marcos Nunes ministrou a Ceia e comemoramos com muito louvor.

Pages