Morra vazio! - Marcos Nunes





Neste domingo, dia 06/03 em mais um culto dos Adolescentes Verbo da Vida fomos grandemente impactados com tudo o que o Senhor preparou pra nós, noite de ajuste e manifestações do Espírito. O louvor foi ministrado e pouco a pouco o ambiente de expectativas foi sendo gerado através da nossa entrega e adoração. O culto foi dirigido por Luissa Emery, que a princípio nos advertiu sobre como precisamos considerar mais a presença de Deus e do Espírito Santo, coisa que por vezes negligenciamos. 

Em seguida, foram dados os avisos e ministrados os dízimos e as ofertas. Posteriormente participamos de mais um momento de adoração ao Senhor. Mais a frente o culto foi ministrado por nosso líder Marcos Nunes que iniciou com o seguinte versículo:

"Jesus, porém, chamando-as para junto de si, ordenou: Deixai vir a mim os pequeninos e não os embaraceis, porque dos tais é o reino de Deus. Em verdade vos digo: Quem não receber o reino de Deus como uma criança de maneira alguma entrará nele."  Lc. 18.16-17

Logo mais, explicou que o reino de Deus nos está disponível, podemos ter acesso ao mesmo, entrar nele; do mesmo modo que podemos sair. As crianças são simples e possuem pureza de coração, portanto se não demonstramos essas coisas no nosso proceder, o tempo vai passar e tudo o que Deus tinha pra você passará como um filme, e você não terá cumprido aquilo que Ele determinou.

E seguiu nos levando a uma reflexão... 

"O lugar mais rico do mundo é o cemitério. Neste, jazem corpos de profetas, evangelistas, pastores, missionários, médicos, professores, donos de multinacionais, etc; que não cumpriram o seu chamado. Tendo assim, morrido sem cumprir o seu plano e propósito aqui na Terra." - esclareceu.

Cabe a nós a responsabilidade de enriquecer o reino de Deus, ao invés de se deixar povoar o cemitério. Portanto, morramos vazios! Vazios do plano e propósito, vazios do missão que nos foi confiada. 

"As suas decisões mudam toda uma eternidade." 

"Pois quem é que te faz sobressair? E que tens tu que não tenhais recebido? E, se o recebeste, por que te vanglorias, como se o não tiveras recebido?" I Co. 4.7

Deus nos deu um tesouro, e precisamos levá-lo as pessoas, o mundo clama por isso. Mas, apenas quem possuir coração puro, poderá administrar o poder que Deus depositou. - concluiu.

Por fim, testemunhamos um ambiente favorável a mudanças como também de manifestações do Espírito , onde várias pessoas foram curadas.



Pages