Não seja um cristão frio nem morno - Taisa Santana





     No domingo, 29 de outubro, tivemos um maravilhoso culto de celebração, onde fomos ricamente abençoados através de Taisa Santana. Trazendo uma palavra de ajuste e fortalecimento, ela nos lembrou sobre o poder que está dentro de nós: o Espírito Santo. 
      Um poder que foi colocado em nós porque precisamos dele, com o propósito de fazer a Igreja avançar. Precisamos aumentar o nosso nível de intimidade com Deus, pois o Senhor quer alcançar pessoas através de nossas vidas, até mesmo nas áreas em que estivemos fracos, pois o seu poder se manifesta inclusive na fraqueza.
     Na vida cristã devemos nos alimentar da Palavra e buscar ter experiências com Deus, pois isso vai nos deixar avivados. Se alguns de nós estamos desanimados, talvez não estejamos tendo experiências com Deus. No Antigo Testamento, apenas os sacerdotes podiam entrar na presença de Deus, mas com Jesus a distância entre o homem e Deus acabou! Temos livre acesso a Ele e à sua presença e precisamos usufruir disso que temos. 
Conheço as suas obras, sei que você não é frio nem quente. Melhor seria que você fosse frio ou quente! Assim, porque você é morno, nem frio nem quente, estou a ponto de vomitá-lo da minha boca. (Apocalipse 3:15-16)
Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
Apocalipse 3:15,16
Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
Apocalipse 3:15,16
     Não seja morno, não seja frio. Seja fervoroso. Busque primeiro o Reino de Deus e sua justiça, procure estar na presença dEle e ande no Espírito, pois assim você não irá ceder à carne, mas será cheio do poder de Deus e os sinais irão te acompanhar!

Pages