Lembre do que o Senhor fez - Icaro Gonzalez



    Em mais um domingo de render graças e conhecer mais sobre o Senhor, tivemos a ministração com Ícaro Gonzalez. Antes do momento de ministração, foi falado sobre a importância dos departamentos e a necessidade de se envolver no departamento que você se enquadra, usando e aperfeiçoando da melhor forma, o dom que Deus o deu. Logo em seguida, tivemos um momento onde foram chamadas pessoas que estavam frias espiritualmente, e nessa noite, o fogo de Deus voltou a queimar em seus corações.
    Usando o exemplo do povo de Israel que por causa de uma dificuldade, se esquecia constantemente do que Deus fazia - abrir o mar vermelho, colocar uma coluna de fogo e uma nuvem no deserto - (podemos ver no livro de Êxodo) , Ícaro nos alertou à não cometer o mesmo erro:
Não importa o seu gigante! Traga a memória o que Deus já fez por você. O que tem se tornado impossível para você? Traga à memória como sua vida era e como é agora! 
      Tomando essas atitudes estaremos alimentando a nossa fé. A vida com Deus é igual a matemática, você aprende uma coisa e vai precisar dela pro próximo passo. Você recebe uma coisa e não pode esquecer! Precisamos fazer igual Davi, quando foi confrontado pelo gigante (I Samuel 17:32-36). Ele lembrou que Deus já o tinha feito vencer o urso e o leão e não seria diferente com aquele filisteu!
       Finalizando a ministração, Icaro citou um versículo de Lamentações que diz "Quero trazer a memória o que puder me dar esperança". Traga à memória o que fortalece sua fé, não esqueça de tudo que Deus já fez!

Pages