Série: Chamados à Santidade - Taisa Santana - Ep. 01



   No último domingo, 13 de agosto, demos início a mais uma série, com o tema “Chamados à Santidade”. Em uma noite de muito louvor e adoração, tivemos a maravilhosa oportunidade de receber a mensagem por Taisa Santana, onde destacou e nos encorajou em sua ministração o quanto é importante termos a santidade como um estilo de vida e nos mantermos firmes diante situações contrárias. 
Mas, assim como é santo aquele que os chamou, sejam santos vocês também em tudo o que fizerem. (1 Pedro 1:15)
     Logo em seguida, Taisa fez uma pergunta onde levou todos a uma autoanálise: “Quem é você quando ninguém está te vendo?”. Devemos buscar a santidade a qualquer custo. Pense: Será que eu transpareço Cristo? Será que o que eu faço agrada a Deus? Vivemos em uma sociedade totalmente corrompida, somos desafiados todos os dias, precisamos estar preparados para tudo, perseverar na busca por obediência a Deus. Ser diferente. Não queira ser mais um na multidão.
Porque Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santidade. (I Tessalonicenses 4:7)
    O nosso desafio diário é ser um, em casa, no trabalho, na escola, na faculdade ou até sozinho no seu quarto, é necessário transparecer a luz de Cristo onde estivermos. O Espírito Santo não nos deixa, mas se não estivermos em santidade, não tem como o Espírito se mover. Enquanto estamos aqui na Terra estamos sujeitos a pecar, mas, quantas vezes você vai estar disposto a ser usado por satanás? Você não precisa ser um marionete do diabo! A santidade é para nós nos aproximarmos de Deus, quer ser santo? Apenas olhe pra Jesus.
Aquele que afirma que permanece nele deve andar como ele andou. (1 João 2:6)
    E este é o nosso desafio, procurar viver de tal forma que o nome de Deus seja louvado em tudo que fizermos, e que as pessoas vejam em nós as marcas de Cristo. O culto encerrou com uma atmosfera de poder, onde houve imposição de mãos por aqueles que estavam enfermos. Ocupe sua mente com as coisas de Deus e viva em santidade! 

Pages