O sacrifício revolucionário - Luissa Emery


No último domingo, dia 3 de  Abril, tivemos o nosso Culto de Ceia que iniciou com um momento de muito louvor e adoração. Em seguida, provamos de uma palavra ricamente poderosa ministrada por Luissa Emery que iniciou a ministração destacando a importância da bíblia na vida de um cristão. Luissa fez a seguinte pergunta: Como você abre seu coração para receber a palavra?! 

Então, formou o Senhor Deus ao homem do pó da terra e lhe soprou nas narinas o fôlego de vida, e o homem passou a ser alma vivente. (Gênesis 2:7)

Nesse versículo é ressaltado como Deus criou o homem, do pó da terra! Existem cristãos que ainda duvidam dessas verdades descritas na bíblia. Nós acreditamos em tantas coisas, mas quando vamos na palavra, exigimos provas. Onde está a nossa consciência verdadeira?! Na maioria das vezes, iremos ser questionados se verdadeiramente a palavra é real. O diabo não oferece pensamentos mirabolantes, ele é sutil. Mas, ele jamais terá poder para te impedir de meditar na verdade.

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. ( Isaías 9:6 )

Por causa do zelo conosco, Deus planejou enviar Jesus Cristo para nos salvar. Muitas vezes damos muita importância a filmes, séries, mas quando se trata da palavra, não temos interesse em se aprofundar. A 2017 anos atrás, Jesus Cristo morreu para nos salvar, a sua importância é tão intensa que mesmo depois de todos esses anos, o seu nome ainda é reconhecido. Jesus marcou a história, Ele foi um revolucionário! 

Em Marcos 5, conta a história de um endemoninhado que ninguém conseguia prendê-lo por sua intensa força e furor, mas em Marcos 5:6,  diz: "Quando de longe, viu Jesus, correu e o adorou."! Esse versículo demonstra o poder que estava sobre Jesus, demônios se prostravam diante dEle. É a essa pessoa que estamos adorando, é a essa pessoa que decidimos nos entregar. Essa consciência precisa ser plena dentro de nós.

Cristão é aquele que segue os ensinamentos de Deus, mas se você não considera a palavra, você não pode ser considerado um cristão. Se você não tem sido reconhecido como um cristão, significa que você não compreendeu a verdade, que é comprovada e descrita na palavra de Deus. 

Luissa nos explicou a trajetória de Jesus, quando se entregou por nós. Jesus curou, libertou, salvou e foi humilhado até a morte. "Eis que o véu do santuário se rasgou em duas partes, do Alto a baixo; tremeu a terra, fenderam-se as rochas; abriram-se os sepulcros, e muitos corpos de Santos, que dormiam, ressuscitaram." (Mateus 27:51) O sacrifício valeu a pena, o véu se rasgou. Porque Ele ressuscitou, somos curados, porque Ele ressuscitou somos abençoados, somos justificados, porque Ele ressuscitou, temos a vida eterna. Jesus se fez pecado por nós, Ele levou tudo na Cruz, para que hoje fôssemos livres. Ele nos libertou! 


Para encerrar, foi apresentada uma peça que passou a mensagem de Isaías 53, trazendo reflexão e preparando os corações para cear, com a convicção correta. Em seguida, todos cearam e houve um momento de muita alegria e celebração!


VEJA TODAS AS FOTOS DO CULTO CLICANDO AQUI!!!!

Pages