Desfrutando o extraordinário de Deus pelo Espirito Santo - Wivian Klart


No último domingo, dia 23 de Abril, tivemos o segundo episódio da série Vivendo o Extraordinário. Após um momento muito precioso com direções do Espirito Santo, tivemos a palavra ministrada por Wivian Klart, que iniciou a ministração com a seguinte afirmação: 

O extraordinário só é desfrutado quando desenvolvemos uma intimidade diária com o Espirito Santo.


Wivian destacou em sua ministração que a ousadia, a oração e a entrega é essencial para entrar em uma rotina de vida extraordinária, mas afirmou que todo  cristão tem que ser revestido de poder após confessar Jesus como seu Senhor e Salvador. Como somos revestidos? com o batismo no Espirito Santo. A experiencia com o espírito é gradativa e contínua, pois é ele que nos guia para tomar decisões certas e escolhas que influencie positivamente no propósito de Deus para nossas vidas. Se nós desconsiderarmos o espirito que habita em nós vamos acabar perdendo o melhor de Deus pois é a comunhão diária que nos faz viver o extraordinário. Em João 14:15-21  a bíblia nos mostra Jesus falando toda a função que o Espirito Santo exerce em nossas vidas e que jamais estaremos desamparados.
O Espirito santo é o nosso maior torcedor, pois ele deseja nos ver cumprindo o propósito de Deus. O Espirito Santo nos faz ir além, correndo nossa corrida diária, conquistando lugares impossíveis aos nossos olhos e chegando a lugares mais altos e profundos em Deus. Não permita que a falta de ''emoção'' que o começo da sua semana trás atrapalhe o seu relacionamento com o Senhor por toda a semana, pois para desenvolvermos os dons que ele nos presenteou precisamos consulta-lo diariamente. 

Pages