Renove a sua mente - Willian Post e Matheus Emanuel


       


No último domingo, 24 de julho tivemos como preletores William Post e Matheus Emanuel. Em uma noite de muito louvor e adoração William Post deu início a ministração questionando aos adolescentes se ali existia pessoas que não tinha a convicção que iria para o céu e alguns adolescentes levantaram a mão. William citou um versículo que diz: 
"A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo." (Romanos 10-9)  

A igreja é o lugar que devemos trazer nossos amigos para serem salvos e desfrutar da plenitude que só Jesus Cristo pode oferecer. Você não só vem para receber coisas mas para se dispor a dar também. Não há mais tempo a perder com esse mundo superficial, Devemos entender que existe um poder dentro de nós para curar e libertar pessoas no nome de Jesus.
Novamente William volta a pronunciar que há uma jovem que precisa dar um passo de ousadia e ele logo diz: 

"Os justos são ousados como um leão, Eu sinto que o senhor está falando com você." A jovem vai a frente do ministro e afirma: "Há muito tempo eu precisava dar esse passo de ousadia, pois eu não posso continuar sendo tímida." E todos se alegraram! Em seguida ele explica que quando damos um passo de ousadia é porque sinais, prodígios e maravilhas estão por vir.

Existem acontecimentos em nossas vidas que ficam marcados. Todos nós temos maus pensamentos e o que você faz com eles? o problema não é o pensamento, o problema é o que eu faço com ele.

 "Porque, como imaginou no seu coração, assim é ele. Come e bebe, te disse ele; porém o seu coração não está contigo." (Provérbios 23:7)

O que está no seu coração? o diabo tem falado que você não vai fazer nada de bom. Para mudar a sua mente você precisa mudar o seu coração. Nós temos uma mente e um espírito. Precisamos renovar a nossa mente com a palavra de Deus, quando esses pensamentos surgirem. Quando você está olhando para o sexo oposto com pensamentos errados renove sua mente. Quando você vem a igreja você precisa ser igreja. 

"Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." (Romanos 12:1,2)





Tivemos a nossa segunda parte de ministração com Matheus Emanuel que iniciou dizendo:

As pequenas coisas também são importantes, elas merecem atenção. Deus tem muito mais pra você. Se você veio do mundo das drogas, Deus quer te usar exatamente nessa área. É um desejo de Deus que todos sejam salvos. Seja o primeiro a ajudar quem errou, pois se houve uma queda, há uma esperança, então é necessário se levantar porque em Deus o problema já vem com a solução. Eu e você precisamos entender a grandeza pela qual nós fomos chamados, coisas maiores os nossos olhos irão contemplar! 
        E encerrou com a seguinte mensagem: 

Ser liberto é um processo, é por isso que você precisa de pessoas pra te auxiliar, pois você pode estar na igreja e só Deus sabe o que você pratica ao sair dela.
Lázaro não tinha condições de sair do sepulcro e jesus o ressuscitou. Meu irmão vem para fora. Deus deseja te conduzir da zona de conforto para algo maior! Todas as vezes que você obedece a Deus há um galardão pra você. Se prepare para quebrar os seus limites!
VEJA MAIS FOTOS CLICANDO AQUI!

Pages