PRÉVIA CONFERENCIA SUBMERSOS - Marcos Nunes



No último domingo, dia 19 de junho, aconteceu a prévia para a conferencia submersos 2016, onde tivemos a palavra do nosso líder Marcos Nunes, que começou falando sobre a conferencia, sobre o olhar de Deus, pois Deus vê diferente do homem, o homem vê o externo, mas Deus vê o seu coração. Precisamos ser aceito por Deus não por homens, não é tempo de viver mais ou menos.
Devemos ver o que temos dado para cumprir o plano de Deus para nós, não se detenham com os bens materiais, se detenha com o que Deus tem para o seu tempo.
Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.Mateus 6:33
Sobre a família não adianta ser "santo" na igreja e ser um "bicho" com seus pais, não dá para adorar o santo e o profano ao mesmo tempo, não existe meio termo, ou deixa fluir ou não flui.
Não podemos lançar em outras pessoas o que Deus tem para nós
O culto não depende do pregador, depende da liberdade que você dá a Deus para ele agir, o agir de Deus pode incomodar sua carne, mas é beneficio para o espirito.
O senhor não se leva na "brincadeira" e nem se move na sua leviandade, o agir dele vem com o ambiente de oração que atrai os milagres e prodigios, exemplo o para-raios ele atrai os raios para si assim é a oração, ela atrai a manifestação de Deus. Nós somos esses para-raios, pois a oração não é um trabalho que se faz quando precisa, a oração é um estilo de vida
Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água vivaJoão 7:38
Há pessoas que dizem "eu sou cedento de Deus" mas não movem um dedo para ir atrás dos seus caminhos, damos o resto mas queremos o melhor de Deus:
Ei só vai dar certo se for pra valer

Pages